Como é trabalhar na Metalfrio?

Melhorias continuas

Três Lagoas, MS

Prós: As oportunidades para uma nova profissão, e vários treinamentos e cursos importantes para toda a vida, respectivas para uma vida profissional com sucesso

Contras: As trocas de horário, a refeição não é muito boa, falta qualidade no atendimento, e no preparo das refeições, o setor do processo não ajuda muito para desenvolver melhor o produto

Conselhos para presidência: Saber ouvir todos os colaboradores

Seria ótimo se não fosse tão bom

Secretário

Campinas, SP

Prós: pessoal muito atencioso, e ambiente bem estruturado, com sala de jogos e descanso. transporte excelente. Pagamento pontual, ambiente tranquilo e fácil relacionamento.

Contras: precisa melhorar muita coisa em relação aos softwares utilizados internamente, mas tudo bem fácil de ser executado. Um pouco de atenção no recrutamento.

Conselhos para presidência: Gostaria de respostas maisrápidas

gostei

Operador

Três Lagoas, MS

Prós: Oportunidades crescimento isso é tudo

Contras: O que não me convém são as faltas de parceria entre os funcionários

Pessoas com cargos de chefia sem saber o que e ser chefe...

Líder de Setor

Três Lagoas, MS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Algumas coisas ainda tem que mudar

Conselhos para presidência: Não sei se mudou alguma coisa ,mas acredito que teria que notar realmente quem veste a camisa,e realmente se entrega pois tem pessoas que da a vida e não dão o valor que merece,isto teria que ser visto de maneira diferente e apoiar,pois são neste momentos que se perde pessoas capacitadas...

Uma empresa focada em pessoas

Três Lagoas, MS

Prós: Muitas oportunidades para pessoas engajadas Nível salarial e benefícios Clima organizacional Foco em segurança de trabalho Espírito de time Procurando excelência em o que a empresa faz.

Contras: Não e para fracos. Quantidade de funcionários.

Prós: Construir um produto, e fazer sua expediçao.

Contras: Nao dar opçoes de novas mudanças, tais convenio .

Conselhos para presidência: Escutar mais seus funcionarios fe piso de fabrica.

Ótima Empresa tenho orgulho de fazer parte deste time.

Prós: Empresa que cresce no mercado e seu pós venda Life Cycle é o maior da américa latina.

Contras: Já foi muito omissa em informações, mas hoje já corrigiram os defeitos.

Uma boa experiência

Prós: Plano de carreira, quem corre atrás tem sim sua oportunidade

Contras: Auto avaliação de cada funcionário, colocar ele em destaque

Otima empresa

Gerente Industrial

Londrina, PR

Prós: Plano de Carreira, a empresa possui plano de carreira interessante, pois avalia e orienta os colaboradores de forma eficiente e eficaz para alcançar o cargo desejado

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser mais relacionados ao desempenho e não somente o PLR, dessa forma o colaborador poderia ter acesso ao andamento e não somente a finalização.

Está ruim, mas está bom!!

Inspetor de Qualidade Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Acontecimentos, correria do dia dia, sempre novos desafios. Sistema de gestão boa, supervisores e coordenadores capacitados onde podemos aprender bastante com eles.

Contras: A empresa não possui definido plano de carreira, alguns setores são bem desorganizado,, incluindo a produção, engenharia não desce no chão de fábrica.

Metalfrio

Descrição:A Metalfrio é uma das principais empresas no mercado de refrigeração no Brasil. Como clientes, possui as principais marcas mundiais de bebidas, alimentos, sorvetes e do comércio varejista. Atualmente, produz 1,5 milhão de unidades de refrigeradores por ano e está presente em todo o mundo, com mais três fábricas na Rússia, México e Turquia, atingindo mais 80 países.