Como é trabalhar na Metalfrio?

Excelente empresa, reconhece o trabalhador.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Três Lagoas, MS

Prós: O trabalho em equipe, oportunidades pra quem deseja trabalhar, oportunidades pra o primeiro emprego. Vale transporte, convênio, alimentação e ainda disponibilidade de horário

Contras: Deveriam dar oportunidade pra quem já trabalhou na empresa, dando uma nova chance porque já conhece o trabalho, assim ajudando a empresa a progredir mais.

Conselhos para presidência: aumento horário de horas extra pra em deseja receber um salário melhor no final do mês, assim também melhorando o desempenho do funcionário é ajudando a empresa a crescer no mercado de qualidade.

Melhorias continuas

Três Lagoas, MS

Prós: As oportunidades para uma nova profissão, e vários treinamentos e cursos importantes para toda a vida, respectivas para uma vida profissional com sucesso

Contras: As trocas de horário, a refeição não é muito boa, falta qualidade no atendimento, e no preparo das refeições, o setor do processo não ajuda muito para desenvolver melhor o produto

Conselhos para presidência: Saber ouvir todos os colaboradores

Seria ótimo se não fosse tão bom

Secretário

Campinas, SP

Prós: pessoal muito atencioso, e ambiente bem estruturado, com sala de jogos e descanso. transporte excelente. Pagamento pontual, ambiente tranquilo e fácil relacionamento.

Contras: precisa melhorar muita coisa em relação aos softwares utilizados internamente, mas tudo bem fácil de ser executado. Um pouco de atenção no recrutamento.

Conselhos para presidência: Gostaria de respostas maisrápidas

gostei

Operador

Três Lagoas, MS

Prós: Oportunidades crescimento isso é tudo

Contras: O que não me convém são as faltas de parceria entre os funcionários

Pessoas com cargos de chefia sem saber o que e ser chefe...

Líder de Setor

Três Lagoas, MS

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Algumas coisas ainda tem que mudar

Conselhos para presidência: Não sei se mudou alguma coisa ,mas acredito que teria que notar realmente quem veste a camisa,e realmente se entrega pois tem pessoas que da a vida e não dão o valor que merece,isto teria que ser visto de maneira diferente e apoiar,pois são neste momentos que se perde pessoas capacitadas...

Uma empresa focada em pessoas

Três Lagoas, MS

Prós: Muitas oportunidades para pessoas engajadas Nível salarial e benefícios Clima organizacional Foco em segurança de trabalho Espírito de time Procurando excelência em o que a empresa faz.

Contras: Não e para fracos. Quantidade de funcionários.

Prós: Construir um produto, e fazer sua expediçao.

Contras: Nao dar opçoes de novas mudanças, tais convenio .

Conselhos para presidência: Escutar mais seus funcionarios fe piso de fabrica.

Ótima Empresa tenho orgulho de fazer parte deste time.

Prós: Empresa que cresce no mercado e seu pós venda Life Cycle é o maior da américa latina.

Contras: Já foi muito omissa em informações, mas hoje já corrigiram os defeitos.

Uma boa experiência

Prós: Plano de carreira, quem corre atrás tem sim sua oportunidade

Contras: Auto avaliação de cada funcionário, colocar ele em destaque

Boa empresa e onde pode aprender muito...

Operador de Produção I

Três Lagoas, MS

Prós: Bons benefícios, restaurante e banco na empresa, e oportunidades de crescimento, desde que o funcionário esteja preparado para este crescimento.

Contras: Estabelecer um plano concreto de carreira dentro da empresa, as vezes os funcionários desmotivam por não ter um caminho pra onde seguir dentro da empresa e saber ate onde pode chegar.

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

Metalfrio

Descrição:A Metalfrio é uma das principais empresas no mercado de refrigeração no Brasil. Como clientes, possui as principais marcas mundiais de bebidas, alimentos, sorvetes e do comércio varejista. Atualmente, produz 1,5 milhão de unidades de refrigeradores por ano e está presente em todo o mundo, com mais três fábricas na Rússia, México e Turquia, atingindo mais 80 países.