Como é trabalhar na Metalfrio?

Otima empresa

Gerente Industrial

Londrina, PR

Prós: Plano de Carreira, a empresa possui plano de carreira interessante, pois avalia e orienta os colaboradores de forma eficiente e eficaz para alcançar o cargo desejado

Contras: Acredito que os benefícios poderiam ser mais relacionados ao desempenho e não somente o PLR, dessa forma o colaborador poderia ter acesso ao andamento e não somente a finalização.

Gerente de Logística

Prós: Ambiente, ter um ambiente propicio para novos negocios e novas fornas de trabalho, propiciando novas acoes e resultados diferentes para todos.

Contras: Politica, e importante que tenha esse tipo de negocio e assim consefuir melhorar a forma de se envolver com as pessoas sem que isso afete o trabalho

Conselhos para presidência: Respeito

Nada mais que a obrigação!

Auxiliar de Produção

Três Lagoas, MS

Prós: Incentivo a crescer dentro da empresa , onde oferecem descontos em vários cursos tanto profissionalizantes quanto a âmbito de faculdade para benefício do funcionário e da empresa!

Contras: Hierarquia mau gerida....onde funcionários de baixo escalão devem fazer uma burocracia para pedi qualquer favor ou simplesmente pra sair em horário diferente,por motivos de saúde ou perdas!

Metalfrio solutions SA

Técnico em Química

Três Lagoas, MS

Prós: Nossos produtos possuem tecnologia e qualidade superior a concorrência em conjunto com design e beleza que chamam atenção nos locais de venda.

Contras: Não há valorização de não se obra de maneira imparcial. Depende muito do gestor da área. Alguns cargos são supervalorização deixando os demais do setor ou outros setores descontentes.

Melhorias continuas

Três Lagoas, MS

Prós: As oportunidades para uma nova profissão, e vários treinamentos e cursos importantes para toda a vida, respectivas para uma vida profissional com sucesso

Contras: As trocas de horário, a refeição não é muito boa, falta qualidade no atendimento, e no preparo das refeições, o setor do processo não ajuda muito para desenvolver melhor o produto

Conselhos para presidência: Saber ouvir todos os colaboradores

Trabalho aqui por falta de opção!

Almoxarife

Três Lagoas, MS

Prós: O salário nunca atrasa, e a comida da empresa e boa, não temos muita cobrança dos líderes e não precisamos correr para trabalhar pode ser tranquilamente.

Contras: Muito difícil de se ter um aumento salarial, as vagas internas são raras e geralmente já tem cartá marcada, os nossos superiores não falam com a gente .

Conselhos para presidência: Tinham que olhar mais para os funcionários que sujão as mãos. ..

O sucesso da empresa está nas pessoas, valorizar está nos detalhes.

Técnico de Processo

Três Lagoas, MS

Prós: Bolça de estudo para desenvolvimento de funcionários, treinamentos internos de qualificação, prêmio por produtividade, presente para filhos dos colaboradores e em datas comemorativas como dia das mães e dos pais, clima organizacional bom.

Contras: Não tem plano de carreira, funções iguais com salários diferentes, alta rotatividade de funcionários, a empresa deve desenvolver melhor a cultura de Segurança e organização nas linhas de montagem, estacionamento sem cobertura.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, remunerar por meritocracia, melhorar pacote de benefícios, diminuir rotatividade do quadro de funcionários.

Está ruim, mas está bom!!

Inspetor de Qualidade Pleno

Campo Grande, MS

Prós: Acontecimentos, correria do dia dia, sempre novos desafios. Sistema de gestão boa, supervisores e coordenadores capacitados onde podemos aprender bastante com eles.

Contras: A empresa não possui definido plano de carreira, alguns setores são bem desorganizado,, incluindo a produção, engenharia não desce no chão de fábrica.

Seria ótimo se não fosse tão bom

Secretário

Campinas, SP

Prós: pessoal muito atencioso, e ambiente bem estruturado, com sala de jogos e descanso. transporte excelente. Pagamento pontual, ambiente tranquilo e fácil relacionamento.

Contras: precisa melhorar muita coisa em relação aos softwares utilizados internamente, mas tudo bem fácil de ser executado. Um pouco de atenção no recrutamento.

Conselhos para presidência: Gostaria de respostas maisrápidas

pode melhorar...

Prós: Paga em dia, nunca atrasa. Equipe boa de trabalhar

Contras: Gestão ruim, não usa meritocracia não valoriza os funcionários dedicados,

Conselhos para presidência: Enquanto não valorizar pessoas não vamos conseguir um lugar legal para trabalhar

Metalfrio

Descrição:A Metalfrio é uma das principais empresas no mercado de refrigeração no Brasil. Como clientes, possui as principais marcas mundiais de bebidas, alimentos, sorvetes e do comércio varejista. Atualmente, produz 1,5 milhão de unidades de refrigeradores por ano e está presente em todo o mundo, com mais três fábricas na Rússia, México e Turquia, atingindo mais 80 países.