Como é trabalhar na Metalcor?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local para iniciar sua primeira experiência de trabalho!

Auxiliar Administrativo

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ótimo local para iniciar sua primeira experiência de trabalho! Também para quem ja possui uma bagagem maior. Ambiente moderno e limpo! Para uma industria é uma grande empresa. Enxerga a necessidade de modificar a cultura organizacional e busca faze-la

Contras: não enxergo ponto negativos, somente positivos! uma empresa que esta crescendo e passando por um processo de rejuvenescimento da própria cultura e marca

boa empresa,me estendeu a mão e me abriu as portas dando-me oportunidade de por em pratica meu conhecimento

Operador de PrensaEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: liberdade para por em pratica os conhecimentos,liberdade para programação de sua produção deixando assim os operarios livres para atingir suas metas

Contras: pouca transparencia,valoriza muito pouco a segurança deixando os operarios mais novos expostos a propria sorte ou a contar com os alertas dos operarios mais antigos

Conselhos para presidência: não ignorar as normas de segurança.mas vale perde um minuto na vida do que varias vidas em um minuto.valorize o DDS

Metalcor