Como é trabalhar na Metalbras?

Empresa muito boa, mas que está se perdendo.

Ajudante Geral

Prós: Paga em dia. Estabilidade. Excelentes profissionais. Oportunidade de aprendizado para quem está iniciando a carreira.

Contras: Estagnou no investimento de tecnologia, ficando atrasada em alguns pontos do atual mercado de usinagem. Isso também impede o crescimento profissional dos colaboradores e também não há o investimento na mão de obra, com plano de carreira ou algo semelhante que motive os funcionários a buscar a melhoria contínua, onde em alguns casos existe pessoal muito desmotivado. Liderança descentralizada dos últimos anos permitiu alguns deslizes de resultados, reflexo da falta de padrão comportamental e de conduta dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Trabalhar em cima da motivação colaboradores, primeiramente com a implantação de um Plano de Carreira, além de definir uma liderança centralizada. Investir em tecnologia atual. Participar de forma mais Próxima dos líderes, para melhor definir metas e condutas. Recuperar a cultura de melhoria contínua da empresa.

Metalbras