Como é trabalhar na Metal Sul SP?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssima Empresa.

Prós: Os funcionários são de boa índole e muito prestativos, estão sempre dispostos a trabalhar e permanecer dentro da empresa para conseguir levantá-la novamente.

Contras: Após mudança de sócios, empresa não paga um salário completo há mais de 3 anos, o dono só pensa em lucro e não em produtividade, não deixa os funcionários executarem os procedimentos como devem ser feitos e fica querendo que faça a sua maneira, que faça os pedidos que lhe são mais convincentes como os de amigos e parentes que não pagam e a empresa não consegue faturamento por causa disso, vive com promessas há mais de 3 anos que tudo vai melhorar e seguir um padrão de qualidade para o desenvolvimento da empresa, uma empresa que há 3 anos atrás faturava em torno de 5 milhões/ano, hoje não fatura nem 300 mil/ano e o dono não consegue visualizar que suas ações estão cada vez mais afundando a empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais enfático e escutar seus funcionários, pois foram eles que levantaram a empresa e mantiveram ela mais de 8 anos em pleno sucesso.

Muito boa para se trabalhar.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Perto de casa, nunca atrasou salário.

Contras: Não me deixa organizar da maneira correta os procedimentos de produção.

Metal Sul SP