Como é trabalhar na Metagal?

Bom lugar para se trabalhar

Preparador de Máquina InjetoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Ótimo lugar para trabalhar .

Contras: Falta oportunidade de crescimento, recrutamento interno .

um lugar muito bom pra trabalhar,quem trabalha lá não esqueçe nunca mais

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: ótimo lugar para trabalhar, ótimos profissionais, líderes qualificados e maravilhosos na hora de ensinar os que chegam sem experiência de trabalho nenhuma, muito respeitosos uns com os outros, muitos unidos,aprendemos muitas coisas tanto no profissional quanto experiência​ pra vida toda e o pagamento é certinho todo mês sem atrasos e nossos direitos são respeitados!

Contras: poucas chances de crescer profissionalmente na empresa para um cargo pra ganhar mais! agradeço pela a oportunidade que vocês dão a todos aqueles que não tem experiencia nenhuma

Conselhos para presidência: Dee mais oportunidades pra quem realmente quer trabalhar e ama o que faz

Grande porém não aproveita o potencial ao máximo

Supervisor de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Posição no mercado, consolidação

Contras: Alta Gestão sem sincronismo com a atualidade e situação real dentro da empresa

Conselhos para presidência: Rever o conceito da alta gestão, buscar se atualizar, para definir melhor os profissionais que estão a frente da empresa.

Bom lugar para trabalhar

Técnico de Processos Pleno

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Baixo nível de cobrança dos gestores, supervisores e gerente trata colaboradores com muita educação. Bom ambiente de trabalho, horário de trabalho razoável.

Contras: Empresa administrada por grupo familiar com cultura formada, não aceitam novas opiniões. A empresa quase não oferece benefícios e o salário não é muito alto.

Operador Logístico

Diadema, SP

Prós: Uma empresa ótima ambiente excelente bom para trabalha, pouca oportunidade de crescimento profissional , líderes excelente. Bom relacionamento interpessoal.

Contras: Pouca oportunidade profissional, não tenho aumento salarial a dois anos , falta de oportunidade sem plano de carreira ,

Conselhos para presidência: Olhar mais para o operacional tem colaborador de nível superior esperando uma oportunidade.

Interessante

Técnico de Processos IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: A grande maioria das pessoas são amigas, salários compatíveis com os cargos, salários sempre recebidos em dia, depois de acostumado com a pressão ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Não existe plano de carreira, poucas chances de crescimento, pouco apoio da liderança, empresa trabalha mais com planos corretivos do que preventivos.

Boa empresa, porém poderia ser melhor.

Analista Júnior

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: É uma empresa formada com boas pessoas, e alguns bons líderes. Nunca tive nenhum problema no recebimento de salários e benefícios.

Contras: A política de cargos e salários da empresa é ruim. Não tem um objetivo claro de cumprimento de metas para melhora no salário.

precisa rever cultura

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: Colaboradores familiarizados, bom ambiente (com algumas excessoes).

Contras: Diretoria mente fechada não estão dispostos a ouvir os colaboradores

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2008

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Transparência nos objetivos da empresa. Preocupação com qualidade dos produtos. Utilizam muito bem a área de melhoria contínua . Preocupação como o meio ambiente

Contras: Tem uma equipe de gestores que agem de forma punitiva. Existe um grupo de auditores internos que ficam o tempo todo tocando terror na empresa.

Conselhos para presidência: Contratar gestores especializados e acabar com as assessorias . Muito gente achando que sabe demais. Trocam muitos gerentes devido a briga por egos no alto escalão. O grupo da auditoria interna devem fazer o serviço que são designados.

Um empresa boa pra quem só quer fazer bagunça e mesmo assim receber por isso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O cervico era muito bom. De uma certa maneira alguns chefes entendia a gente.

Contras: Aceitou muita bagunça e mandou embora muitas pessoas que não mereciam.

Conselhos para presidência: Ter chefes mais competentes. Exigir um pouco mais dos trabalhadores para que não vire zona

Metagal

Descrição:A Metagal é a quarta maior fabricante de espelhos retrovisores automotivos do mundo.