Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Meta

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 22%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Meta

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

Candidato em São Leopoldo, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Meta, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Foi bem explicativo, um pouco tenso, pois haviam diversos candidatos, mas está aprovado, pois é uma oportunidade ímpar e por isso a tensão que é por parte dos candidatos e não da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior sonho?
    R: Ser bem sucedido

Negociação: Aceitei os benefícios que me propuseram

Entrevista de emprego para Analista de TI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Meta, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: RH despreparado marcou um horário e atrasou meia hora para atender, e quando cheguei no local já haviam mais pessoas esperando para serem atendidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas não relacionadas ao próprio cargo, demora no processo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Meta, no mês de março de 2016.

Entrevista: Não possui testes práticos. São 2 entrevistas com o cliente e gestor da Meta. Perguntam bastante sobre área técnica, experiência e atividades na empresa. Te dão cenários ruins que podem acontecer no dia a dia no trabalho onde você terá que responder a melhor e mais indicada postura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas e perguntas sobre cenário de problemas onde envolvem o cliente e como você tem que agir... Como por exemplo se o seu cliente costuma ser meio ignorante e grita com você no meio de uma reunião... Como agir em um cenário desse.
    R: Eu disse que o importante e manter a calma e ouvi -lo para expor sua opinião e ponto de vista, nunca tratá-lo da mesma forma. Mas também não baixar a cabeça. O indicado é mostrar com clareza sempre seu ponto de vista e com calma

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Meta, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Normal, nada fora do que vemos frequentemente. Só achei meio estranho que me ligaram muito em cima da hora para fazer a entrevista, mas mesmo assim eu dei um jeito e fui. Eu tinha duas horas para estar na entrevista e foi meio corrido, mas tudo bem. A entrevista foi normal e me falaram que agendariam a segunda etapa da entrevista, mas não me ligaram. Não deram feedback, e quando entrei em contato me falaram que optaram por outro profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não tiveram perguntas difíceis, na verdade foi bem tranquilo e só pediram para eu falar sobre a minha experiência profissional.
    R: Relatei toda a minha experiência profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Testes Júnior

Candidato em São João do Polêsine, RS

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Meta, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Fraco, a avaliação técnica é a mais rasa possível, não tocam no assunto salário de forma flexível e se o candidato tiver o mínimo de de confiança está dentro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 3 pontos fortes e 3 pontos fracos.
    R: Qualquer coisa que me surgiu na hora

Negociação: Tentei, porem a empresa foi inflexível dizendo que possuia plano de carreira e que o inicial era aquele mesmo.

Entrevista de emprego para Estagiário de R&S

Candidato

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Meta.

Entrevista: O processo seletivo foi bem conduzido. Foram mais de uma etapa, o processo não foi repetitivo e cada fase teve uma característica diferente da anterior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: uma situação a qual encarei como um desafio
    R: um desafio que enfrentei na outra experiencia.

Entrevista de emprego para Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Meta.

Entrevista: A primeira etapa do processo seletivo é composto totalmente de dinâmica, em que é extremamente humilhante, pois as selecionadores riem de você durante todo o tempo, ainda fazendo caras e bocas. Isso já demonstra muito da empresa. Tem dinâmica para montar um prédio com algumas folhas, recortar figuras sobre si e adivinhar nomes de filmes (!!!!!). Participaram cerca de 15 pessoas, logo, durou umas quatro horas toda essa humilhação.

Entrevista de emprego para Recepcionista Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Meta.

Entrevista: Meu processo selrtivo foi tranquilo. Teve uma tedacao de tema livre em portugues, nao houve teste em inglês ou outro idioma. A entrevista é bem formal mas de forma agradavel

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O mais difícil sempre é dizer pq saiu de seu último emprego sem ofender, denegrir a inagem de nada e ninguém.

Negociação: Aceitei emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Meta.

Entrevista: Processo seletivo muito grande. Diversos candidatos e uma dinâmica onde não se pode conhecer muito bem cada individuo. A empresa parece ser bacana.

• Recebi

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.