Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Meta

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de saúde Amil com direto a quarto estensivel aos dependentes mas com valor integral por conta do colaborador

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

vale transporte padrão clt, rio card ... não atrasa no depósito, não tem muito o que dizer sobre isso.

Vale-Refeição 1 avaliação

Alelo, aceito em todos os lugares, o valor é um pouco abaixo do esperado, mas dá pro gasto

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição 20,00, vale transporte, assistência médica quarto mas valores pra dependentes integral .

Funcionário - Curitiba, PR

Os benefícios são os de praxe de mercado - como plano médico e odontológico, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche e ocasionalmente até home office. Mas fica difícil usar a palavra "benefício" com a contrapartida de precisar insistir pra conseguir qualquer tipo de retorno da empresa.

Analista de Testes Pleno - São Leopoldo, RS

Empresa que escuta e que não tem diferença hierárquica, que tem objetivos de crescimentos, tanto pessoal como profissional. Sempre dispostos a ouvir.

Analista de Marketing - São Leopoldo, RS

Os beneficios são ok, porém a média salarial é abaixo do cargo apresentado e das funções solicitadas pela empresa. O Vale refeição é muito bom em termos de vallor.

Programador Sênior - Rio de Janeiro, RJ

Passagem, alimentação e plano de saúde com co-participação. horário flexível e ambiente de trabalho agradável. Programa Evoluir onde a empresa paga até 1.000 mensais com educação para o funcionário

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.