Como é trabalhar na Meta?

Trainee Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: Muita oportunidade de crescimento. Sou muito grato a Meta pela minha transformação e melhora diária como profissional e pessoa. Quem busca oportunidade e visibilidade é o lugar!

Contras: Alguns processos da empresa não são amigáveis aos usuários, como processo de fechamento de mês e etc. além disso, acredito que os benefícios poderiam ser reavaliados para melhorá-los

Conselhos para presidência: Continuem transformando a empresa, este oxigenando e fazendo muito bem para a organização.

Não ter grandes expectativas a respeito desta empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

São Leopoldo, RS

Prós: Vendem bem o nome. Passam a impressão de ser um bom lugar para trabalhar e uma boa empresa a se contratar. Infelizmente não condiz com a prática.

Contras: Empresa não possui um plano de carreira e também não oferece apoio aos funcionários. Não possui bons benefícios e também não tem um plano claro de objetivos para evolução salarial.

Prós: Empresa da boas condições de trabalho e é flexivel nos horários. Tem crescido muito e olhado para dentro para tratar seus problemas que tem idenficado.

Contras: Infelizmente o crescimento é apenas para alguns que ficam ali idolatrando pessoas e estas que idolatram não tem humildade, fica a dica humildade e base para crescer

Meta é uma empresa formadora, muito boa para trabalhar!

Executivo de Contas

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa da oportunidade grande de crescimento e realização profissional. Ambiente da empresa é muito positivo, pois todos se respeitam e buscam se ajudar nos desafios

Contras: Um ponto que eu acredito ser negativo são os pacotes de benefícios, como vale-refeição que estão um pouco abaixo do mercado de tecnologia, porém além disso não tenho nada contra.

Recomendo! Ótima empresa para crescimento profissional!

São Leopoldo, RS

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar onde os profissionais são reconhecidos pelos seus esforços, possui boas oportunidade de crescimento e troca de conhecimento, os valores são alinhados com a prática e dia a dia vivido na empresa. Com a reestruturação que está vivendo demostra que está sempre em crescimento e conectada com o mercado.

Contras: Alta rotatividade de profissionais, o que causa perda de conhecimento. Em alguns níveis de gerencia existe um posicionamento de soberania sobre os demais, posicionamento esse totalmente descolado com a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar em contato com os profissionais para que a cada dia mais eles percam o "medo" da presidência e consigam perceber que todos fazemos parte de um mesmo time! O contato que eles possuem com os profissionais é muito positivo.

Excelente oportunidade de crescimento

São Leopoldo, RS

Prós: Vejo muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Me sinto instigada a melhorar todos os dias, assumindo novos desafios que proporcional a minha evolução pessoal e profissional. Me sinto muito bem no ambiente de trabalho e vejo como um dos principais pontoso positivos a flexibilidade de horários, possibilitando que o alinhamento entre vida pessoal e profissional possa ocorrer de forma muito equilibrada.

Contras: Vejo que os benefícios ainda podem ser melhorados, apesar de termos um dos melhores planos de saúde do mercado a um baixíssimo custo por exemplo, a empresa oferta apenas o que é exigido pela Convenção Coletiva ou CLT.

Meta entrega crescimento para as pessoas

Diretoria

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece desafios e oportunidades de crescimento Tem cultura forte focads na meritocracia Desenvolve novas lideranças É dinâmica é bem posicionada no mercado

Contras: Pode ser mais rápida ao implementar as suas decisoes Falta uma cultura homogênea de toda a empresa Um pouco burocrática e departamentalizada

Conselhos para presidência: Siga neste foco

Empresa ruim de se trabalhar!

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um empresa com boa localização de suas sedes, possui algumas pessoas boas que trabalham na área técnica, porém sem muitos pontos positivos a citar.

Contras: Uma empresa que faz um marketing excelente nas mídias sociais e linkedin, desta forma vai ser muito fácil você se iludir e acreditar que esta empresa é uma boa empresa para se trabalhar. Mas no geral é uma empresa ruim de se trabalhar gestores despreparados e muita puxação de saco, onde quem trabalha na matriz é mais valorizado, os colaboradores das outras sedes são apenas números. Enfim abra os olhos!

Conselhos para presidência: Não vai adiantar escrever nada.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de crescimento, proporcionando ótimas oportunidades para todos. Empresa financeiramente saudável e bem administrada pelos sócios fundadores, com cultura própria e horário flexível.

Contras: Remuneração e benefícios um pouco abaixo do valor de mercado. Alta rotatividade em todos os níveis, fazendo com que se perca muito conhecimento.

Conselhos para presidência: Estabelecer uma política para remuneração e benefícios em todos os níveis, avaliando anualmente os valores médios praticados pelo mercado e buscando evitar ficar abaixo da média, para reduzir a rotatividade e reter mais conhecimento na empresa, valorizando mais a experiência de seus profissionais.

#soumeta

Gerente de Projetos Delivery

Prós: O Clima dentro das unidades, as oportunidades de crescimento e a proximidades que temos dos gestores e sócios.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho, as pessoas motivadas fazem os números surgirem mais fácil

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.