Como é trabalhar na Meta?

Ótima empresa, a melhor do mercado

Estagiário de TI

São João do Polêsine, RS

Prós: As oportunidades, que a empresa oferece é algo incrível, a forma como os gestores, sócios e gerentes nos tratam sem dúvida é a melhor do mercado.

Contras: Não há o que reclamar dessa empresa, não há pontos negativos, pois sempre que necessitamos algo a eficiência entra em ação para resolver para nós, sem falar no crescimento dentro da empresa que dá muitas oportunidades para seus funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Consultor SAP

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa enxerga as atividades realizadas provendo o reconhecimento merecido. Autonomia dada ao funcionário instiga a tomada de decisão.

Contras: Atividades administrativas possuem processos pouco otimizados e muitas vezes lentos e com pouca eficiência.

Oportunidades para quem quer

Analista de Sistemas Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Clima bom. Galera muito legal.

Contras: Comunicação. Interna e/ou externa

Ótima empresa para se trabalhar

Programador SharepointEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: Oportunidade de crescimento;
    Ótima gestão financeira de núcleos e unidades;
    Poder descentralizado, gestores tem autonomia na tomada de decisão;

Contras: Clima de competição constante;

Excelente oportunidade de crescimento

São Leopoldo, RS

Prós: Vejo muita oportunidade de crescimento dentro da empresa. Me sinto instigada a melhorar todos os dias, assumindo novos desafios que proporcional a minha evolução pessoal e profissional. Me sinto muito bem no ambiente de trabalho e vejo como um dos principais pontoso positivos a flexibilidade de horários, possibilitando que o alinhamento entre vida pessoal e profissional possa ocorrer de forma muito equilibrada.

Contras: Vejo que os benefícios ainda podem ser melhorados, apesar de termos um dos melhores planos de saúde do mercado a um baixíssimo custo por exemplo, a empresa oferta apenas o que é exigido pela Convenção Coletiva ou CLT.

Boa empresa para se trabalhar

Gerente

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de crescimento, proporcionando ótimas oportunidades para todos. Empresa financeiramente saudável e bem administrada pelos sócios fundadores, com cultura própria e horário flexível.

Contras: Remuneração e benefícios um pouco abaixo do valor de mercado. Alta rotatividade em todos os níveis, fazendo com que se perca muito conhecimento.

Conselhos para presidência: Estabelecer uma política para remuneração e benefícios em todos os níveis, avaliando anualmente os valores médios praticados pelo mercado e buscando evitar ficar abaixo da média, para reduzir a rotatividade e reter mais conhecimento na empresa, valorizando mais a experiência de seus profissionais.

Oportunidades no Grupo Meta

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: As oportunidades de crescimento pessoal e profissional para os funcionários são ótimas para os setores dentro da empresa, bem como a comunicação entre eles.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, é um ótimo ambiente pra trabalhar e crescer pessoal e profissionalmente. O contato com outras empresas e países também é muito bom.

Empresa boa de se trabalhar.

Desenvolvedor .NET Júnior

Prós: Salários em dia e grandes oportunidades de crescimento técnico. Fornece plano de carreira. Bom relacionamento com os clientes. Bom suporte da fábrica de software quando se é um consultor. Bons planos de incentivo ao estudo.

Contras: Benefício de vale refeição abaixo da média do mercado. Não tem opção para vale refeição como benefício. Má avaliação de alguns funcionários contratados.

Boa empresa para desenvolvimento e evolução técnica

Prós: Grandes possibilidade de desenvolvimento técnico, através de prática, troca de experiências e possibilidade de realização de certificação custeadas pela empresa

Contras: O valor do benefício refeição oferecido é muito baixo comparado ao merca e ainda existe um desconto na folha, o que faz o benefício não ser tão atrativo.

Meta é uma empresa formadora, muito boa para trabalhar!

Trainee Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: Todos tem oportunidades e podem se desenvolver profissionalmente através da meritocracia e nada mais, te colocam "na fogueira" aonde se aprende fazendo seus próprios passos

Contras: Trabalham muito com a ontopsicologia, o que acaba incomodando um pouco os funcionários, pois é uma maneira muito forte de tratar as pessoas e as deixarem expostas

Conselhos para presidência: Não levar tudo a ponta da faca, e pensar um pouco mais na qualidade de vida das pessoas

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.