Como é trabalhar na Meta?

Trainee Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: Muita oportunidade de crescimento. Sou muito grato a Meta pela minha transformação e melhora diária como profissional e pessoa. Quem busca oportunidade e visibilidade é o lugar!

Contras: Alguns processos da empresa não são amigáveis aos usuários, como processo de fechamento de mês e etc. além disso, acredito que os benefícios poderiam ser reavaliados para melhorá-los

Conselhos para presidência: Continuem transformando a empresa, este oxigenando e fazendo muito bem para a organização.

Meta é uma empresa formadora, muito boa para trabalhar!

Executivo de Contas

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa da oportunidade grande de crescimento e realização profissional. Ambiente da empresa é muito positivo, pois todos se respeitam e buscam se ajudar nos desafios

Contras: Um ponto que eu acredito ser negativo são os pacotes de benefícios, como vale-refeição que estão um pouco abaixo do mercado de tecnologia, porém além disso não tenho nada contra.

Recomendo! Ótima empresa para crescimento profissional!

São Leopoldo, RS

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar onde os profissionais são reconhecidos pelos seus esforços, possui boas oportunidade de crescimento e troca de conhecimento, os valores são alinhados com a prática e dia a dia vivido na empresa. Com a reestruturação que está vivendo demostra que está sempre em crescimento e conectada com o mercado.

Contras: Alta rotatividade de profissionais, o que causa perda de conhecimento. Em alguns níveis de gerencia existe um posicionamento de soberania sobre os demais, posicionamento esse totalmente descolado com a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar em contato com os profissionais para que a cada dia mais eles percam o "medo" da presidência e consigam perceber que todos fazemos parte de um mesmo time! O contato que eles possuem com os profissionais é muito positivo.

Meta entrega crescimento para as pessoas

Diretoria

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa oferece desafios e oportunidades de crescimento Tem cultura forte focads na meritocracia Desenvolve novas lideranças É dinâmica é bem posicionada no mercado

Contras: Pode ser mais rápida ao implementar as suas decisoes Falta uma cultura homogênea de toda a empresa Um pouco burocrática e departamentalizada

Conselhos para presidência: Siga neste foco

#soumeta

Gerente de Projetos Delivery

Prós: O Clima dentro das unidades, as oportunidades de crescimento e a proximidades que temos dos gestores e sócios.

Contras: Não tenho nada de negativo para falar

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho, as pessoas motivadas fazem os números surgirem mais fácil

Uma boa empresa

Prós: Em geral a empresa é boa. Time jovem, com bom astral. Ótima estrutura. Seriedade e responsabilidade com as metas. Desenvolvimento humano com excelência

Contras: Algumas pessoas sem vivência do mercado. Uma galera muito jovem que não conhece o mercado la fora, somente o universo Meta e por isso a dificuldade de melhoras nos processos ou de trazer as melhores práticas.

Recomendo

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa com ambiente agradável, com interação entre pessoas de todas as areas. Você tem espaço para trazer melhorias, falar com sócios, estar engajado em eventos e se desenvolver .Tem muita oportunidade de crescimento, alinhado com o propósito.

Contras: Burocracia em alguns processos pontuais e no setor de dp. Programa JOvem e tecnologia pouco divulgado, é uma ação social incrível e todos da Meta deveriam ter conhecimento.

Excelente empresa para trabalhar

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa que propicia a formação e o desenvolvimento das pessoas da espaço e oportuniza o crescimento, da responsabilidade e autonomia para fazer acontecer. Sou muito agradecido a Meta por ser quem eu sou e tenho orgulho de trabalhar na Meta.

Contras: Não tenho pontos negativos, apenas elogios a essa empresa e muito orgulho de fazer parte da sua história. Trabalhei no passado e agora retornei para ajudar a construir o futuro.

Recomendo

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Empresa oferece várias oportunidades para crescimento, porém deve se ter pró atividade para assumir mais responsabilidades, o contato com a gestão acontece e o relacionamento entre equipes é agradável. Horário flexível.

Contras: Muitas burocracias relacionadas ao DP quando encaminhado para a Matriz/RS, para arrumar uma batida no ponto demora se bastante, assim como demais processos que envolvem a matriz. E o vale refeição é um valor abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Busque sempre fazer seu melhor para alcançar as recompensas que merece.

recomendo, ótima empresa

Consultor MM

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, muito legal mesmo eu acho bem bacana essa empresa porque eles valorizam demais as pessoas ai fica facil ser bom né

Contras: não sei, não gosto muito da empresa, sei la, acho que ta bom mas ta ruim, mas pode melhorar mais principalmente se eles fizerem o que eu acho que deve ser feito

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.