Como é trabalhar na Meta?

Meta - Tech. Simple. Human. (Mas de Human não tem nada. Não recomendo)

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: É uma empresa para se começar a carreira. Vale a pena se você está nos primeiros semestres da faculdade e precisa de experiência profissional. Você aprende bastante lá, mas sozinho, sem suporte/apoio de ninguém. Se você possui alguma experiencia profissional, por menor que seja, não entre nessa, pois possivelmente irá se frustrar.

Contras: Remuneração muito baixa, o pacote de benefícios é o mínimo oferecido por lei e ainda te descontam. O seu trabalho não é reconhecido e você é tratado apenas como um custo. Usam o discurso de meritocracia, mas na pratica os poucos que crescem são aqueles que puxam saco. Apenas os gestores são valorizados e os mesmos tratam mal os demais colaboradores. O trabalho ali é sob pressão 24 horas, muitas vezes sem necessidade, apenas porque é cultural da empresa. Utilizam o propósito: Crescimento humano apenas como argumento/desculpa para te explorar sobrecarregando de atividades e te pagar mal por isso.

Conselhos para presidência: Não adianta nada escrever valores bonitos para vender mais não é o que a empresa pratica. Vejam os profissionais como pessoas e não como custos. Valorizem aqueles que dão duro no dia-a-dia e não aqueles que falam que fazem mas não fazem. Acredito que estejam muito distantes da realidade da empresa e ainda não perceberam que todos os seus profissionais estão descontentes com o trabalho de vocês.

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.