Como é trabalhar na Meta?

"Pense duas vezes, pouco foco em pessoas"

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade nos horários, pessoal administrativo, RH e suporte de Ti são atenciosos e muito prestativos. Correta com relação a pagamentos e obrigações.

Contras: Sem visibilidade de crescimento profissional e consequentemente salarial, pouca e quase nenhuma comunicação com funcionário que atuam na linha de frente nos clientes, compartilhamento de conhecimentos nenhum, os beneficios são muito fracos e com desconto, como exemplo o vale refeição com desconto de 73,00 reais. Integração para novas funcionários é a coisa mais ridícula que eu vi, desanima qualquer um!

Conselhos para presidência: Deixe de pensar que funcionário é custo e foca mais em desenvolvimento do seu capital humano.

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.