Como é trabalhar na Meta?

Avaliação da empresa

Desenvolvedor .NET Júnior

Restinga Seca, RS

Prós: Crescimento intelectual sobre todas as áreas da empresa como: gerenciamento de projetos, Desenvolvimento, Análise, participação direta na célula de testes do QA, etc. Além da infraestrutura ser muito boa com quartos, cozinha, ambiente para estudo, incentivo ao crescimento...

Contras: Embora a empresa seja excelente para o crescimento do profissional, o salário não um dos melhores, fazendo com que a moral do colaborador esteja sempre para baixo infelizmente.

Conselhos para presidência: Em meu ponto de vista, o profissional deve ser mais valorizado com aquilo que faz, pois o que manda no mundo hoje é o dinheiro e muitas vezes um aumento pouco que seja já de grande valia ao colaborador, se faz sentir importante, motivado, enfim, parte da equipe. Como disse, o pouco que seja, já faz muita diferença no mundo em que vivemos que existem altos impostos e cobranças árduas a se pagarem para viver aqui no Brasil. Quanto ao resto, a empresa é excelente para nosso crescimento, sem dúvidas!

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.