Como é trabalhar na Meta?

Desistam

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem bons clientes e projetos, tive a oportunidade de ganhar experiência e fazer bons contatos, trabalhei com diversas metodologias e tecnologias, o que foi interessante, o trabalho era bom, o problema vem abaixo, é no pessoal....

Contras: Falta de reconhecimento profissional Falta de investimento no profissional Gerentes de forma geral mal preparados e que atuam no chicote Reuniões no meio da noite, madrugada são frequentes, nem peça hora extra Mensagens no whatsapp não tem hora para chegar e quando chegam é melhor responder rápido. Não fornecem a tecnologia, softwares e máquinas necessárias para o desenvolvimento de um bom trabalho. Pessoa de infra se acha e só reclama, não resolvem nada e o sócios vivem em um mundinho só deles, nada sabem do que acontece na empresa.

Conselhos para presidência: Valorizem quem faz sua empresa crescer, paguem de acordo com a média do mercado e respeitem o horário comercial e a vida familiar das pessoas.

Meta

Descrição:Somos uma empresa com foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Trabalhamos para evoluir de forma rápida, consistente e compatível com as mudanças cada vez mais aceleradas do nosso tempo.

Acreditamos que os indivíduos e suas interações fazem o nosso negócio. Este é o nosso jeito de fazer: com tecnologia e simplicidade.

Nosso propósito é promover o Crescimento Humano com Tecnologia.