Como é trabalhar na Meta Tecnologia?

Prós: Adoção de Processos MPS-Br. Bom ambiente de trabalho. Climatizado. Participação dos colaboradores nas decisões.

Contras: Infraestrutura, espaço pequeno

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários em relação a salários. Alteração da carga horária para 40 horas semanais.

Ótimo ambiente para crescimento profissional e cumpre suas responsabilidades trabalhistas

Desenvolvedor .Net PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável. Equipe com alto nível técnico. Oportunidade de trabalhar com tecnologias recentes.

Contras: Não havia flexibilidade de horário. Mesmo atrasando 3 minutos recebia uma chamada de atraso. Migração do projeto principal da empresa não teve foco e gerou muito atraso ocasionando em muita pressão e insatisfação.

Trainee de Suporte

Londrina, PR

Prós: Bem organizada, salário acima do padrão da região para a área.

Contras: Espaço pequeno, alta rotatividade, chefes muitas vezes incompreensivos.

Bom, mas poderia ser melhor

Programador

Londrina, PR

Prós: Salário compatível com mercado e bons benefícios. É fácil crescer na empresa, porém precisa tomar um rumo "político" para isso, o que ao meu ver é ruim para uma empresa de tecnologia.

Contras: Carga horária CLT, inflexibilidade a datas comemorativas e feriados e vésperas. Os cargos por muitas vezes são confundidos. O respeito ao funcionário não é um dos pontos mais fortes. Solicitações feitas por funcionários muitas vezes são ignoradas. Cultura muito antiga podendo ser equiparada à política de "mais valia" para alguns setores.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Boa, porém é necessário melhorar bastante

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Empresa que busca crescimento, existe uma grande preocupação em como a empresa é vista no mercado

Contras: Apesar de ser uma empresa que busca crescimento a rotatividade de funcionários impressiona e a dificuldade de relacionamento com a diretoria pode complicar essa permanência de bons funcionários o que pode dificultar ou atrasar esse crescimento tão desejado.

Estou em busca de algo novo

Analista de Dados

Cotia, SP

Prós: Para inicio de carreira muito bom, você tem acesso a varias ferramentas de trabalho e uma amplitude e pode desenvolver muitas tarefas dependendo da sua aptidão

Contras: Não tem planos de carreira, muita das vezes os pontos sitados no tópico anterior acabam sendo mal utilizados, não existe um acompanhamento avaliatório por parte dos gestores para que o conhecimento adquirido ao longo do tempo seja melhor direcionado dentro da equipe

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira e rever as qualificações e readequar os salários

Uma empresa como as outras

Programador

Londrina, PR

Prós: Ambiente climatizado, empresa bem localizada em Londrina, permite se ausentar sem muita burocracia caso precise, necessitando é claro, compensar essas horas, salário acima do ofertado na região.

Contras: Muito trabalho sobre pressão, máquinas para trabalho um pouco lentas, monitoramento da internet com bloqueio de sites, incentivo ao desenvolvimento pessoal nulo. Empresa com a cultura antiga no qual se aplica a hierarquia de "Chefe" mediante ao MEDO, e não o conceito de Liderança. Possui carga horária de 44 horas semanais mas com escala aos sábados.

Meta Tecnologia

Descrição:38