Como é trabalhar na Mestra Informática e Tecnologia?

Em geral a empresa é muito boa, e o pessoal é excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído, com profissionais que lhe auxiliam sempre que necessário, além de um salário compatível com o mercado e possibilidade de contato com os diretores da empresa.

Contras: A infraestrutura da empresa deixa a desejar, com cadeiras e computadores mantidos desde muito tempo, causando um certo desconforto na hora de trabalhar.

Conselhos para presidência: Novas cadeiras e computadores

Empresa ainda precisa melhorar muito.

Database Administrator (DBA) Júnior

Prós: Possui flexibilidade de horário, o pagamento é em dia, quase sempre realiza o adiantamento de VR, bom relacionamento com 90% dos colegas de trabalho.

Contras: Empresa não possui plano de carreira, salário ruim, não investe no profissional ,não paga hora extra e não te da nenhum reconhecimento por projetos entregues ou novidades apresentadas para favorecimento da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional, investimento no funcionário, plano de carreira, lideres e não chefes.

Um pouco insatisfeito

Programador Pleno

Prós: Ambiente de trabalho é perfeito, a equipe de desenvolvimento é a melhor de trabalhar. Por não pagar hora extra as vezes não precisa dar tanta satisfação em chegar atrasado. É bom pra quem está estudando.

Contras: Prazo para entregar as demandas é um pouco absurdo. Falta mais conhecimento em alguns funcionários para saber fazer uma especificação mais detalhada.

Normal

Desenvolvedor Júnior

Prós: bom... O Ambiente de trabalho é ótimo.

Contras: Meu trabalho não é muito reconhecido.

Boa empresa de inicio para programação.

Estagiário de TI

Prós: Oportunidade a novas pessoas do mercado. Investimento no Forsoft como madrinha.

Contras: Falta de investimento interno tanto em infraestrutura (Computadores/Servidores), quanto em cadeiras confortáveis. Não há rotatividade de programadores em linguagens e com isso existe estagnação.

Mestra Informática e Tecnologia