Como é trabalhar na Mestra Comunicação?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Parece melhor do que realmente é.

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamentos do salários sempre em dia. Oferece benefícios, como convênio médico e odontológico. Há flexibilidade de horário quando necessário e é possível emendar feriados.

Contras: Falta de valorização do trabalho e sobrecarga de funcionários sem recebimento de horas extras. Gestores antiéticos expondo negativamente funcionários novos e antigos na frente de outros colegas e consequente equipe desestimulada na carreira profissional, mas que continua trabalhando no local por necessidade. Não há plano de carreira, mas a empresa apoia funcionários que não possuam tanta qualidade e que saibam puxar saco.

Agência local, com atuação nacional

MídiaEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: O clima da agência ajuda no trabalho, existe muito companheirismo na execução do job, a carteira de clientes proporciona projetos desafiadores.

Contras: Quando saí, a agência estava em um momento de estruturação e por essa razão, a lembrança mais forte que tenho é a de desorganização na Gestão e no trabalho como um todo.

É uma ótima empresa

Diretor de Criação

São José dos Campos, SP

Prós: Clima, reconhecimento, crescimento profissional, agilidade e adaptabilidade no mercado.

Contras: Ainda falta organização nos processos e a implementação de métricas.

Conselhos para presidência: Estabelecer melhor as atribuições de cada cargo e estabelecer métricas para cobrar resultados.

Mestra Comunicação