Como é trabalhar na Mestiça Propaganda?

Uma ótima empresa para trabalhar

Assistente de Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimo ambiente de trabalho, com pessoas excepcionais, com estrutura, limpeza, clareza, ótima região, perto de 2 shoppings, escritório com sala de jogos, festa de aniversário mensais.

Contras: Não tenho o que reclamar, trabalharia lá novamente. Não tem convênio médico, coisa que deveria ter. Horários puxados, quando tinha que entregar trabalhos com urgência. Sem chance de crescimento fora da criação.

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho. Contratem mais vendedores de novos clientes e ganhem mais contas. Comprem todos os andares deste prédio. Torço por vocês!

Neutra

Assistente de Arte

Prós: Empresa paga taxi, paga janta quando passa do horário comercial. É maleável sobre compromissos (day-off).

Contras: Falta de beneficios e salário PJ. Carga horária excessiva, sem remuneração.

Conselhos para presidência: Ser neutro e ter boa disponibilidade de horário.

Um bom lugar para começar a carreira.

Redator Publicitário

Prós: Ambiente, flexibilidade de horários, possibilidade de ser CLT ou PJ.

Contras: Poucas perspectivas de crescimento, falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Estruturar planos de carreira para os colaboradores. Estudar mais benefícios para PJ.

avaliação

Arquiteto de Informação

Prós: ambiente e pessoas, bons projetos, ambiente descontraído com pessoas legais

Contras: salário abaixo da média de mercado, falta de plano de carreira

Mestiça Propaganda