Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Messer Gases

Descrição:O Grupo Messer, maior empresa familiar de gases do mundo, fundado em 1898, é o maior especiaIista no setor privado em gestão de gases industriais, medicinais e especiais. Na Messer Brasil contamos com um rico histórico de experiência na entrega segura e confiável de gases industriais e medicinais, tecnologias inovadoras e aplicações. Com mais de 70 unidades operacionais em cinco países da América do Norte e do Sul, a Messer é hoje uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais da região. Agora operamos com um novo nome Messer Brasil e mantemos nosso objetivo em gerar valor ao negócio de nossos clientes por intermédio de nossos Colaboradores, Parceiros e Acionistas.

A solidez dessa história se alinha perfeitamente com nossos colaboradores no Brasil que, de forma incrível, comprometida, engajada e diversa levou e leva nosso negócio para patamares novos, ousados, porém sustentáveis.

Nossos Valores

ORIENTAÇÃO AO CLIENTE

Centramos a nossa atenção nas necessidades individuais dos nossos clientes, ajudando-os a melhorar a sua competitividade e rendimento.

ORIENTAÇÃO AO COLABORADOR

Formamos, desenvolvemos e promovemos colaboradores motivados, eficientes e leais. Esperamos acima de tudo que os nossos colaboradores tenham a sua própria iniciativa, que trabalhem em equipe e que atuem com responsabilidade.

COMPORTAMENTO RESPONSÁVEL

Assumimos as nossas responsabilidades sociais com os nossos colaboradores e com a sociedade:

Segurança: estamos comprometidos com a segurança dos nossos colaboradores, com a produção, o manuseio e o uso dos nossos produtos.
Saúde: implementamos normas de trabalho que asseguram a saúde e o bem-estar de cada indivíduo.
Meio Ambiente: como membro da sociedade, estamos comprometidos com a proteção do meio ambiente.
RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

Mediante a gestão responsável dos nossos recursos e aplicando o talento dos nossos colaboradores, incrementamos o valor da nossa empresa a longo prazo.

EXCELÊNCIA

Nossas ações baseiam-se na competência profissional, na inovação, flexibilidade e habilidade de tomar decisões rápidas.

CONFIANÇA E RESPEITO MÚTUO

Nossa cooperação tem como base a confiança, sinceridade, transparência e comunicação franca e objetiva. Respeitamos e aceitamos a cultura e tradição de cada país em que atuamos.

Nosso Site:

www.messer-br.com