Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Messer Gases

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Messer Gases

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo objetivo e rápido. A primeira etapa realizada via Skype, o que facilitou encaixar o horário da entrevista sem atrapalhar a minha rotina. Feedback foi recebido rapidamente, conforme prometido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre desafios que ocorreram na interface com demais setores.

Entrevista de emprego para Analista de Custos

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O primeiro contato e a entrevista foram ótimas, porém o retorno demorou muito, cerca de 3 meses. Este tempo de espera é muito ruim para o candidato.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Representante Comercial

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Foi objetivo, falou sobre função e processos, benefícios, sobre a cultura da empresa e tudo mais que a empresa esperava do profissional que fosse admitido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz para melhorar na dificuldade que te incomoda?
    R: Tenho feito isso no dia a dia.

Entrevista de emprego para Especialista de Aplicaçao

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rapido e integro. Primeiramente houve entrevista via skype com a recrutadora e após, entrevista com Gestor do cargo. Empresa objetiva e profissional. Foi uma otima experiência participar deste processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os desafios deste cargo lhe motivam?

Entrevista de emprego para Assistente Adminstrativo

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Um processo seletivo moderno, interessante a forma do processo da empresa usando a tecnologia para poder atuar forte na captação de talentos

P: Perguntas corriqueiras e normal
    R: Resposta normais em que se daria em qualquer empresa

Negociação: Foi feita uma carta me explicando todos os beneficios e o salario que ira começar a receber

Entrevista de emprego para Produção

Candidato em Cambé, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de abril de 2016.

Entrevista: achei interessante pois a empresa me abriu as portas mesmo não possuindo o curso de operador de empilhadeira que é um requisito que a empresa necessita

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você esta disposto a sair daqui e procurar um curso de operador de empilhadeira o mais breve
    R: respondi que sim e ao chegar em casa liguei pra todos os cursos possiveis para encontrar a data mais próxima

Negociação: Quando me disseram o salário concordei e pensei que estivessem brincando pois nunca tinha tido uma oportunidade assim

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A primeira etapa foi de apresentação pessoal e dinâmica de grupo, na qual deveríamos criar e apresentar um novo produto da área de gases. Após isso, os candidatos tiveram que elaborar uma redação de tema livre.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolver um produto inovador na área de gases.
    R: Em grupo, criamos um produto, seu público-alvo, preço e benefícios.

Entrevista de emprego para Representante Executivo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Messer Gases.

Entrevista: Três etapas, entrevista com o gestor da vaga, entrevista com RH, entrevista com CEO Brasil. Bate-papo Franco e direto, sem pegadinhas. Mas isso vai muito o gestor da vaga.

Negociação: Os valores já estavam estabelecidos.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou um dia todo, foi muito cansativo, muitas hora de espera, realmente a Linde poria melhorar e ter um processo mais dinâmico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador
    R: Criamos um produto novo em grupo e apresentamos.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Messer Gases, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bom processo, a primeira fase contou com apresentação pessoal e dinâmica de grupo, cujo objetivo era criar e apresentar um produto inovador da área de gases. E após isso, foi solicitada a elaboração de uma redação com um tema qualquer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desenvolva um novo produto da área de gases que seja inovador.
    R: Criamos um produto novo em grupo e apresentamos.

Messer Gases

Descrição:O Grupo Messer, maior empresa familiar de gases do mundo, fundado em 1898, é o maior especiaIista no setor privado em gestão de gases industriais, medicinais e especiais. Na Messer Brasil contamos com um rico histórico de experiência na entrega segura e confiável de gases industriais e medicinais, tecnologias inovadoras e aplicações. Com mais de 70 unidades operacionais em cinco países da América do Norte e do Sul, a Messer é hoje uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais da região. Agora operamos com um novo nome Messer Brasil e mantemos nosso objetivo em gerar valor ao negócio de nossos clientes por intermédio de nossos Colaboradores, Parceiros e Acionistas.

A solidez dessa história se alinha perfeitamente com nossos colaboradores no Brasil que, de forma incrível, comprometida, engajada e diversa levou e leva nosso negócio para patamares novos, ousados, porém sustentáveis.

Nossos Valores

ORIENTAÇÃO AO CLIENTE

Centramos a nossa atenção nas necessidades individuais dos nossos clientes, ajudando-os a melhorar a sua competitividade e rendimento.

ORIENTAÇÃO AO COLABORADOR

Formamos, desenvolvemos e promovemos colaboradores motivados, eficientes e leais. Esperamos acima de tudo que os nossos colaboradores tenham a sua própria iniciativa, que trabalhem em equipe e que atuem com responsabilidade.

COMPORTAMENTO RESPONSÁVEL

Assumimos as nossas responsabilidades sociais com os nossos colaboradores e com a sociedade:

Segurança: estamos comprometidos com a segurança dos nossos colaboradores, com a produção, o manuseio e o uso dos nossos produtos.
Saúde: implementamos normas de trabalho que asseguram a saúde e o bem-estar de cada indivíduo.
Meio Ambiente: como membro da sociedade, estamos comprometidos com a proteção do meio ambiente.
RESPONSABILIDADE CORPORATIVA

Mediante a gestão responsável dos nossos recursos e aplicando o talento dos nossos colaboradores, incrementamos o valor da nossa empresa a longo prazo.

EXCELÊNCIA

Nossas ações baseiam-se na competência profissional, na inovação, flexibilidade e habilidade de tomar decisões rápidas.

CONFIANÇA E RESPEITO MÚTUO

Nossa cooperação tem como base a confiança, sinceridade, transparência e comunicação franca e objetiva. Respeitamos e aceitamos a cultura e tradição de cada país em que atuamos.

Nosso Site:

www.messer-br.com