Como é trabalhar na Meritt Informação Educacional?

Tem grande potencial mas se perdeu no caminho.

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade para se vestir como quiser. Acesso rápido nos responsáveis de cada área. Remuneração compatível com o mercado. Cozinha sempre com algo para os funcionários. Ambiente descontraído.

Contras: Líderes/donos desorganizados, com falta de planejamento e desconectados com a equipe. Colegas de trabalho que misturam lado pessoal com profissional. Pressão desnecessária constante e retrabalho desde o menor até o maior job. Controle rigoroso feito pelo dono nos horários dos funcionários. Visão de que é uma startup mas é uma empresa que visa o lucro exclusivamente para os donos.

Conselhos para presidência: Deixar que gestores mais preparados assumam o papel de liderança.

Ambiente agradável porém desorganização mental

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável, estrutura acolhedora e profissionais qualificados.

Contras: Pouca ou nenhuma autonomia de trabalho, pressão em alguns momentos e falta de organização e foco nos objetivos.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários com mais benefícios e não com pressões psicológicas

Meritt Informação Educacional