Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mérieux NutriSciences?

15 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    2.10
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Boa

    Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2018

    Maringá, PR


    Prós: Colaboradores bem receptivos; ótimo ambiente de trabalho; laboratórios bem equipados; equipe de gestores bem treinada; palestras mensais que aprimoram o conhecimento; plano de carreira dentro da empresa.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos, mas acho que a localização, que é meio afastada do centro da cidade, com isso o local se torna mais deserto para o pessoal que sai no horário noturno. Fora isso, nada mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Satisfeito

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: ótimo para crescimento profissional, instinto de equipe e otimos funcionarios. Ginastica laboral visando a qualidade de vida, encontros mensais dos funcionarios

    Contras: salario baixo da média de mercado, beneficios não tão bons, seguyro de saúde muito ruim e com poucas localidades de hospitais e clinicas para os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima para começar, mas não para se aposentar.

    Estagiário

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Empresa muito boa no quesito preparar o profissional para o mercado de trabalho, visto que esta dispõe de inúmeras atribuições que podem agregar de maneira satisfatória ao currículo do profissional.

    Contras: Remuneração abaixo da média, bastante trabalho, funcionários sem prospecção de carreira seguindo no mesmo cargo e fazendo as mesmas funções durante muito tempo.

    Conselhos para presidência: A empresa tem diversos profissionais extremamente qualificados, porém acaba por deixar passar batido, visto que não tem o hábito de reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Funcionário


    Prós: Contribuição com o meio ambiente saudável e a saúde dos consumidores

    Contras: Ainda em transição de uma empresa familiar para uma multinacional

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa opção para primeiro emprego, porém sem chance de crescimento

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com pessoas agradáveis e acessíveis. Não atrasa o pagamento. Oferece refeitório no local de trabalho. Possui um departamento de RH pronto a tirar as dúvidas dos empregados, mesmo após o desligamento, sempre solícitos.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional, onde dificilmente há espaço para um plano de carreira. As novas oportunidades costumam ser dadas para novos profissionais. Não é oferecido promoções/aumento de salário por resultados ou bom desemprenho na função. Geralmente, existe apenas em cargos de gerência e direção. Oferecem um Vale Alimentação com valor baixíssimo e que por mais de 4 anos não era ajustado. Valor em torno de R$100,00 á R$150,00... Que foge totalmente do valor que uma família gasta mensalmente. Quantidade de trabalho sempre alta, uma vez que reduzem ao máximo o número de funcionários... sempre trabalhamos com o mínimo de tempo, porém somos cobrados por grandes resultados.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os bons resultados dos funcionários mediante a promoções e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    espero ter esclarecido alguns pontos relevantes sobre a empresa.

    Coordenador de ColetaEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: empresa boa de trabalhar, conta com bastante benefícios, participação nos lucros da empresa, empresa de grande porte, comprada por um grupo francês.

    Contras: durante o tempo em que trabalhei na empresa, não cheguei a presenciar nem uma promoção , talvez por ter trabalhado longe da matriz e neste caso mais difícil de ser avaliado pelos coordenadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom espaço físico, mas pode melhorar.

    Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa infraestrutura, equipamentos novos e em bom estado. Equipe integrada e focada. Programas de desenvolvimento pessoal interessantes (apesar de poucos).

    Contras: Salário baixo em relação ao mercado. Pouca integração entre os setores e o reconhecimento do trabalho dos funcionários tem muito o que melhorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar

    Analista Júnior

    Piracicaba, SP


    Prós: De ponto positivo, destacaria os benefícios que podem ser avaliados como satisfatórios. Alimentação no local, fretado, plano de saúde co-participativo e vale alimentação.

    Contras: O salário é baixo. Não há padronização de cargos e salários e as responsabilidades não correspondem ao nível exercido. Falta investir e reconhecer o valor do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar

    Coordenador

    Piracicaba, SP


    Prós: Pagam em dia! Estão sempre contratando, mas não sei se isso é um ponto positivo. Não consigo enxergar mais algum ponto, acredito que sejam somente esses.

    Contras: Quase não fornecem benefícios e os poucos que fornecem, acham que é muito. Não possuem um plano de carreira para os funcionários e nem um padronização dos cargos e salários.

    Conselhos para presidência: Precisa melhorar a relação com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem muito a melhorar.

    Coletor de AmostraEx-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: Trabalho variável, sem estar todo dia no mesmo lugar. Carro cedido pela empresa. Sem tanta pressão no dia a dia. Possibilidade de fazer horas extras.

    Contras: Sem chance alguma de crescimento. Supervisão sem capacidade técnica de liderança. Valor do vale refeição muito baixo do que realmente precisamos pagar no dia a dia nas estradas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a parte operacional da empresa, pois, sem ela, a empresa não anda.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mérieux NutriSciences

RH: quer atrair bons talentos?