Como é trabalhar na Meridional Cargas?

Mediana

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, ajuda de custo com combustível para analistas e gestores, oportunidade de conhecer diversas áreas, flexibilidade de horários, pagamentos em dia.

Contras: a gestão segue um padrão de reconhecimento por apadrinhamento e não por meritocracia, desta forma faltam oportunidades de crescimento. feedback vago, falta experiencia para gerencias e diretoria.

Conselhos para presidência: Contrate menos parantes e amigos, e a empresa ira se tornar mais produtiva/criativa, com a atual equipe de gestão não há questionamentos de decisão, a gestão somente concorda com as ideias e executa.

Bom para quem está em apuros.

DigitadorEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Empresa não falha com o pagamento e é um ambiente tranquilo para trabalhar. Tem benefícios como plano de saúde, Vale Alimentação e Transporte, e para a equipe da expedição quando é necessário fazer horas extras, é pago Marmita e até locomoção para casa (se necessário).

Contras: Empresa não dá promoções. Trabalha muitos anos ganhando o mesmo salário, e pessoas novas entram ganhando o mesmo salário que um funcionário que não falha e é experiente na casa. Pecam na limpeza do ambiente e tem dias que é quase impossível de usar o banheiro de tanta sujeira.

Conselhos para presidência: Valorizem os bons funcionários. São eles que dão o suor pela empresa. Funcionário feliz é empresa feliz.

Empresa boa para trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Palhoça, SC

Prós: Diretoria e Gestores competentes e acessíveis. Empresa idônea e comprometida. De um modo geral a essência da empresa gira em torno da busca por oferecer um bom ambiente se trabalho e qualificar seus colaboradores.

Contras: Precisa desenvolver a estrutura de planos de cargos e salários. Isso ajudaria na distribuição equilibrada dos funcionários e traria melhor organização no momento das contratações e promoções.

Boa esperiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem um clima muito bom de se trabalhar, proporcionando crescimento e desenvolvendo a carreira. as área são bem integradas. chefes quase sempre te ouvem

Contras: as filias devem ser mais integradas. cada uma trabalha por conta própria o que podr causa mal estar em alguns casos. o Cliente esta em segundo plano

Empresa pioneira no seguimento de trasportes

Encarregado

Contagem, MG

Prós: Beneficios e diretoria participativa ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Contras: Não tem

É o que é

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Onestidade e competencia

Contras: Não davam muito valor a funcionário

crescimento comercial

Vendedor Comissionado

Prós: Negociação de comercial dos custos fretes feita de maneira objetiva,acesso aos decisores da empresa

Contras: visão comercial deficitária por parte de alguns decisores, impedindo e atrapalhando dos processos de ações assertivas.

Conselhos para presidência: Esta mais perto de próximos nos gestores, em de fato levar adiante a propósito da empresa.

Prós: A empresa oferece toda estrutura para crescimento todos os pagamentos em dia.

Contras: Poderia melhorar os benefícios de café ou almoço e plano de saúde, janta para funcionários a partir das 20 horas.

Conselhos para presidência: Nossos sonhos estão dentro da empresa devemos honra - lá em todos os quesitos, devido que temos o melhor líder do mercado de transporte.

satisfatória

Motorista

Anápolis, GO

Prós: liberdade e a amizade com os encarregados

Contras: falta de planejamento para as viagens

Meridional Cargas