Como é trabalhar na Meridional Cargas?

É o que é

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Onestidade e competencia

Contras: Não davam muito valor a funcionário

satisfatória

Motorista

Anápolis, GO

Prós: liberdade e a amizade com os encarregados

Contras: falta de planejamento para as viagens

Mediana

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Aprendizado, ajuda de custo com combustível para analistas e gestores, oportunidade de conhecer diversas áreas, flexibilidade de horários, pagamentos em dia.

Contras: a gestão segue um padrão de reconhecimento por apadrinhamento e não por meritocracia, desta forma faltam oportunidades de crescimento. feedback vago, falta experiencia para gerencias e diretoria.

Conselhos para presidência: Contrate menos parantes e amigos, e a empresa ira se tornar mais produtiva/criativa, com a atual equipe de gestão não há questionamentos de decisão, a gestão somente concorda com as ideias e executa.

Prós: A empresa oferece toda estrutura para crescimento todos os pagamentos em dia.

Contras: Poderia melhorar os benefícios de café ou almoço e plano de saúde, janta para funcionários a partir das 20 horas.

Conselhos para presidência: Nossos sonhos estão dentro da empresa devemos honra - lá em todos os quesitos, devido que temos o melhor líder do mercado de transporte.

crescimento comercial

Vendedor Comissionado

Prós: Negociação de comercial dos custos fretes feita de maneira objetiva,acesso aos decisores da empresa

Contras: visão comercial deficitária por parte de alguns decisores, impedindo e atrapalhando dos processos de ações assertivas.

Conselhos para presidência: Esta mais perto de próximos nos gestores, em de fato levar adiante a propósito da empresa.

Meridional Cargas