Como é trabalhar na Meridian Group?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Proximidade com diretoria, aceitação das idéias, união da equipe, know how em consultorias e empresa de cunho familiate onde ase decisões são decididas e aplicadas rapidamente

Contras: Lento desenvolvimento da política de benefícios aos colaboradores, estrutura do Cd de distribuicao com oportumidade de expansao e melhor ocupacao.

Conselhos para presidência: Valorizar sempre os colaboradores

ótima empresa, porém, deve escolher melhor seus gestores.

Auxiliar Administrativo

São João de Meriti, RJ

Prós: Pagamento em dia; Excelente ambiente para crescimento profissional, em qualquer das áreas da empresa; Conhecimento em ambas partes; Baixa pressão.

Contras: Horário ruim; Comida ruim; Uma funcionaria entre os executivos que aterroriza com as pessoas; Localização não muito boa muitos cargos de chefia

Conselhos para presidência: Aconselho à mudar seus gestores, partindo da área financeira, a qual está começando a destruir a empresa. Mude enquanto há tempo.

Otima

São João de Meriti, RJ

Prós: Muito bem equipada Comunicação Responsabilidade Pagamento em dia Organizado Li.po

Contras: Nao vejo nenhum tipo de pontos negativos . pois me dou muito bem com todos e principalmente con a empresa

empresa boa, porem falta proficionalismo.

Prós: Pontualidade no pagamento. Nunca atrasa, sempre no 5 dia util.

Contras: Falta de recursos pra trabalhar. Trabalho sendo executado em consições dificeis.

Meridian Group