Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Merial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Merial

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Merial, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Como a maioria dos estágios, por uma empresa de rh especializada. Análise de currículo, testes online, dinâmica, painel e entevista com uma pessoa da área. Essas duas últimas etapas no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No geral, as perguntas foram mais sobre mim. Acredito que mais para ver o fit com a empresa.
    R: Respostas sobre minhas atividades extracurriculares, a escolha do meu curso, entre outras

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Técnico

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Merial.

Entrevista: O período de seleção foi muito tranquilo, entretanto, o processo de contratação foi demorado e burocrático, principalmente, na parte do exame médico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus interesses na área de atuação?

Negociação: Sem negociação

Merial

Descrição:A Merial é uma das empresas líderes em saúde animal em todo o mundo. Dedica-se exclusivamente à saúde, à performance e ao bem estar dos animais domésticos e silvestres, através da produção de produtos para uso veterinário e vacinas.