• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mereo Consulting?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Só vale a pena se não tiver outra opção

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O clima na empresa é informal e descontraído. É possível ter contato com pessoas muito boas no que fazem, aprendendo bastante. O ponto positivo vem dos colaboradores.

    Contras: Horários extensos de trabalho, ultrapassando 44h/semana com muita frequência. Necessidade muitas vezes de trabalhar nos finais de semana. Funcionários não são pagos por horas extras sendo forçados a manter um banco de horas e descansar nos raros dias em que o trabalho não está tão apertado. Vários outros funcionários (como alguns desenvolvedores e consultores) são pagos em regime PJ por dia não recebendo a mais por horas extras trabalhadas e não tendo benefícios trabalhistas. O salário na empresa é bem abaixo da média paga pelo mercado. Infelizmente acredito que a empresa só mantém seus colaboradores porque o mercado está em crise.

    Conselhos para presidência: Realmente acredito que a ideia da empresa é boa e que os sócios tem boas intenções, mas é necessário entender que os colaboradores estão sempre se esforçando muito pelo bem da empresa e devem ser valorizados com melhores condições de trabalho e salário. Sem os colaboradores a empresa não existe, não é só a satisfação dos clientes que é importante.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mereo Consulting