Como é trabalhar na Mercurius Engenharia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

humana e coerrente

Especialista em Segurança do Trabalho

Cafarnaum, BA

Prós: investe no maior patrimonio que ela tem seus colaboradores presando pela qualidade de vida de todos que companhe seu quadro de funcionário nela o principal vestimento e no bem esta

Contras: distancia da matriz ja que por muitas vezes temos vontade conhecer como e o dia dia dos que trabalham nela uma empresa mais próxima de seus colaboradores só tem a ganhar

Conselhos para presidência: se possível visitar as comunidades onde a empresá desenvolveu seus projetos para avaliar a qualidade de vida dos mesmos que direto ou indiretamente estão envolvidos na execução de seus projetos.assim valoriza a marca cada vez mais se tornando sustentável no quesito valorização comunitária esta minha observação e por que tenho ouvido muito nas comunidades onde já trabalhei as pessoas se queixarem que as empresas desenvolve seus projetos e some.

Ótima empresa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo clima organizacional, processos definidos e padronizados, politica de portas abertas (principalmente a diretoria), interesse real nos colaboradores.

Contras: Precisa elaborar seu planejamento estratégico e substituir colaboradores que não trazem valor para a empresa. Sugiro uma melhor avaliação de desempenho para os colaboradores e com isso tomar decisão visando resultados.

Conselhos para presidência: Por ser uma empresa familiar, sugiro contratar um consultoria com foco em gestão organizacional e estruturar o plano estratégico da empresa e com isso. É Preciso ter pessoas corretas nos cargos certos.

Mercurius Engenharia