Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercure Hotels?

49 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    razoavel

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Hotel bem localizado perto parque aeroporto paulista

    Contras: apartamentos com moveis velho camas tv ar condicionado nao gela janelas nao fecham ,mini bar velhos.recepcao no atendimento ruim falam todos falam alto .ficam nervosos na frente dos hospede .gerente nao sabem resolver nada sem ter que ligar para outros gerente .demoram para atender na duvida ele trocam hospede de apartamento .colocam hospede que ja ficaram num apartamento ruim em outra hospedagem .no mesmo apartamento .e ele volta ha reclamar .parece que para os gerente tanto faz eles nao querem fidelidade dos hospede .restaurante fechado ao final de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Líderes complicados...

    Auditor Noturno IEx-funcionário, saiu em 2013

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: Por se tratar de rede, o conhecimento que recebi de modo geral foi muito bom! Fui Auditor Noturno e hoje tenho uma idéia de organização muito grande...

    Contras: Infelizmente, aquela idéia de que você vai mudar de função dentro da empresa é um conto para muitos.... Durante anos eu vi que pessoas que trabalhavam e se dedicavam muito lá dentro, não recebiam nenhum mérito...

    Conselhos para presidência: Amigo (a).... Olhe a sua volta... Perceba os funcionários que lhe cercam...
    Muitos estão ali se dedicando pra valer, sem pensar em benefício próprio, e sim em uma empresa, em crescer todos juntos! As vezes elogios fazem um bem danado...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Incrivel experiencia

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Flexivel moderna comunicacao eficaz

    Contras: Burocracia e precos

    Conselhos para presidência: Melhores a carga horaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    trabalha muito e ganha pouco

    Recepcionista Bilíngue


    Prós: A equipe de trabalho sempre unida

    Contras: O nao reconhecimento profissional

    Conselhos para presidência: Precisa ter análise positiva qusnto a quem ja trabalha e conhece a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Café da manhã, plano de saúde e cesta básica

    Contras: Hotel foge ao padrão Accor, salario da mesma rede desigual, muito desvio de função, entre outros.

    Conselhos para presidência: Melhoria de salário, em caracter urgente, e principalmente reconhecimento na áreas profissionais, um elogio nunca é demais!

  • Há mais de 2 anos

    Hotel é uma senzala moderna.

    Subgerente

    Balneário Camboriú, SC


    Prós: A união entre os funcionários e o clima agradável entre os colaboradores.

    Contras: remuneração baixa, falta de treinamentos, falta de incentivos.

    Conselhos para presidência: Pense mais na remuneração dos seus funcionários principalmente daqueles que têm maior qualificação. Se a hotelaria no Brasil continuar desta maneira é claro que restará apenas pessoal desqualificado se candidatando às vagas ou não haverá retenção de funcionários bons e graduados na área.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano de carreira bom, mas com muita burocracia

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, reconhecimento do colaborador. Aprendizado de processos e planos de fidelizaçao do cliente.

    Contras: mesmo tendo plano de carreira, o porcesso de crescimento é muito burocratico e demorado. Para conseguir avançar um step (que é apenas um crescimento horizontal) pede-se mais de um ano na função atual. E apenas apos 3 steps pode se tentar um crescimento de cargo (vertical).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Altos e baixos de uma empresa

    Funcionário

    Macaé, RJ


    Prós: A atenção voltada para o contribui te é muito grande, estão sempre tentando te ajudar com problemas, pessoais e profissionais, fazendo dela uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo hoteleiro.

    Contras: Apesar de toda a equipe de gerência ser excelente e preocupada com os funcionários, a empresa pode não atender totalmente o seu plano de carreira, pois deixa a desejar na evolução de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    bom mais pode melhorar

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    Niterói, RJ


    Prós: salários compativeis com os cargos,beneficios como plano de saúde ,plano alimentação, funcionarios satisfeitos e motivados muitos treinamentos para os funcionarios.

    Contras: vale alimentação muito baixo, comunicação com os funcionarios um pouco falha,muitos problemas de harmonia entre todos os setores, e falta de criterio de escolhas com as chefias.

    Conselhos para presidência: trate os funcionarios como pessoas e não como números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem que gostar muito da profissão

    Auxiliar de EventosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Perto de minha residencia, muitos beneficios sendo que alguns devem ser pagos pelo colaborador, como previdencia privada e auxilio odontologico

    Contras: Sem chance de crescimento, sempre valorizam os de fora, trabalha se de domingo a domingo, salario baixo, muita falsidade e fofocas entre os colaboradores o que não torna um ambiente agradável para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?