Como é trabalhar na Mercure Hotels?

razoavel

Prós: Hotel bem localizado perto parque aeroporto paulista

Contras: apartamentos com moveis velho camas tv ar condicionado nao gela janelas nao fecham ,mini bar velhos.recepcao no atendimento ruim falam todos falam alto .ficam nervosos na frente dos hospede .gerente nao sabem resolver nada sem ter que ligar para outros gerente .demoram para atender na duvida ele trocam hospede de apartamento .colocam hospede que ja ficaram num apartamento ruim em outra hospedagem .no mesmo apartamento .e ele volta ha reclamar .parece que para os gerente tanto faz eles nao querem fidelidade dos hospede .restaurante fechado ao final de semana

Líderes complicados...

Auditor Noturno IEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Por se tratar de rede, o conhecimento que recebi de modo geral foi muito bom! Fui Auditor Noturno e hoje tenho uma idéia de organização muito grande...

Contras: Infelizmente, aquela idéia de que você vai mudar de função dentro da empresa é um conto para muitos.... Durante anos eu vi que pessoas que trabalhavam e se dedicavam muito lá dentro, não recebiam nenhum mérito...

Conselhos para presidência: Amigo (a).... Olhe a sua volta... Perceba os funcionários que lhe cercam...
    Muitos estão ali se dedicando pra valer, sem pensar em benefício próprio, e sim em uma empresa, em crescer todos juntos! As vezes elogios fazem um bem danado...

Incrivel experiencia

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Flexivel moderna comunicacao eficaz

Contras: Burocracia e precos

Conselhos para presidência: Melhores a carga horaria

trabalha muito e ganha pouco

Recepcionista Bilíngue

Prós: A equipe de trabalho sempre unida

Contras: O nao reconhecimento profissional

Conselhos para presidência: Precisa ter análise positiva qusnto a quem ja trabalha e conhece a empresa

Prós: Café da manhã, plano de saúde e cesta básica

Contras: Hotel foge ao padrão Accor, salario da mesma rede desigual, muito desvio de função, entre outros.

Conselhos para presidência: Melhoria de salário, em caracter urgente, e principalmente reconhecimento na áreas profissionais, um elogio nunca é demais!

Hotel é uma senzala moderna.

Subgerente

Balneário Camboriú, SC

Prós: A união entre os funcionários e o clima agradável entre os colaboradores.

Contras: remuneração baixa, falta de treinamentos, falta de incentivos.

Conselhos para presidência: Pense mais na remuneração dos seus funcionários principalmente daqueles que têm maior qualificação. Se a hotelaria no Brasil continuar desta maneira é claro que restará apenas pessoal desqualificado se candidatando às vagas ou não haverá retenção de funcionários bons e graduados na área.

Ótima empresa

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável , crescimento profissional, estrutura de RH muito presente , pessoas sempre atualizadas, treinamento sempre atualizados prezando a melhora

Contras: Não.

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente é agradável, com bons profissionais e boa condições de trabalho. O salário também não é dos piores. Temos bom plano de saúde, e alimentação no local.

Contras: O Quadro de funcionários é muito reduzindo, dessa forma há muito trabalho pra pouca mão de obra. Há também muito procedimento, e com o quadro de funcionário reduzido, fica difícil seguir todos.

Maître

Aracaju, SE

Prós: Alimentação e plano odontológico que hoje na realidade é obrigatório para todos funcionários do hotel mas se não teríamos que pagar por ele também

Contras: O hotel não paga horas extras horas essas que passam meses até ano para que seja paga como banco de horas isso fica muito difícil para o colaborador

Conselhos para presidência: Avaliação entre funcionários mais antigos e com bom desempenho

Empresa grande, excelente qualidade

Auditor Noturno

Prós: Os beneficios prestados sao ótimos, o ambiente de trabalho é propício ao desenvolvimento, porém a única ressalva é o ticket alimentacao que é baixo.

Contras: Pouco acesso aos gerentes , rh nao costuma promover interação entre setores, ticket alimentação baixo, com valor estagnado desde que entrei na empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.