Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercure Hotels?

49 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Altos e baixos de uma empresa

    Funcionário

    Macaé, RJ


    Prós: A atenção voltada para o contribui te é muito grande, estão sempre tentando te ajudar com problemas, pessoais e profissionais, fazendo dela uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo hoteleiro.

    Contras: Apesar de toda a equipe de gerência ser excelente e preocupada com os funcionários, a empresa pode não atender totalmente o seu plano de carreira, pois deixa a desejar na evolução de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Otima

    Estagiário

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Funcionários em geral, conhecimento adquirido, respeito com o funcionário. Um ótimo lugar para se trabalhar, um ótimo tratamento com o estagiário, além de ótimo lugar pra se hospedar, também um ótimo lugar pra trabalhar

    Contras: Carga horária, exigencias em geral, nada além disso. Tudo conforme o esperado, chefes satisfatórios, plano de carreira bem satisfatório e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente a se trabalhar

    Estagiário

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, com excelentes pessoas, e grande motivação. Tem como principal o ambiente social em que trabalhamos. Não tenho nada a reclamar.

    Contras: Não diria que é um ponto negativo, mas todos parecem estar aprendendo junto conosco, gerando assim um ambiente de aprendizado e sem cobranças desnecessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa oportunidade de crescimento

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios e cursos disponibilizados.

    Contras: Praticamente não há, correria que há em hotel referente a funçã.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Incrivel experiencia

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Flexivel moderna comunicacao eficaz

    Contras: Burocracia e precos

    Conselhos para presidência: Melhores a carga horaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Mercure Hotels

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de aprendizado

    Contras: A rotina hoteleira é por vezes difícil por trabalhar também aos finais de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Respeito e aprendizado

    Funcionário


    Prós: Bom ambiente para se trabalhar

    Contras: Nao encontrei nenhum, talvez a escala de horarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa de qualidade e produtora de bons profissionais, principalmente pelo acesso ao plano de carreira.

    Auxiliar de Recepção

    Vitória, ES


    Prós: Plano de carreira, mobilidade e possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Falta de justiça entre curriculums.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito boa, mas pode melhorar

    Funcionário

    Santo André, SP


    Prós: Bem estruturada e com treinamentos sobre a empresa

    Contras: Aumento gradual ao ter promoção na mesma unidade

    Conselhos para presidência: Maiores investimentos na formação dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Auxiliar de Recepção

    Vitória, ES


    Prós: Possibilidade de promoção e STEP que é aumento salário dentro do mesmo cargo

    Contras: Salario muito baixo e ticket Alimentação muito baixo 180 reais

    Conselhos para presidência: Aumento do salário e do valor do ticket Alimentação e festa anual da empresa com premiações aos colaboradores e intercâmbio entre colaboradores em cursos e conferências.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?