Como é trabalhar na Mercure Hotels?

Trabalhando de forma passifica e confortável!

Salvador, BA

Prós: A chefia do meu departamento, a preocupação e a compreensão com o colaborador.

Contras: O fato de trabalhar com pessoas com posturas irresponsáveis, mas sei que isso não é uma coisa que a empresa me proporciona, e sim de algumas pessoas insatisfeita na equipe.

Conselhos para presidência: ser um pouco mais cuidadoso com os outros departamentos, vejo que na empresa que trabalho, que a preocupação sempre vem do nosso departamento, e as vezes a gerencial geral ou regional não se mostram presente ou preocupados com nossas necessidades! Entretanto, aos poucos tenho notado uma mudança bem notória da gerência geral local! 😉

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.