Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercure Hotels?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Mercure Niterói Orizzonte

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Niterói, RJ


    Prós: A marca é ligada ao grupo Accor.

    Contras: Péssima administração, deixa a desejar o serviço para os hóspedes para atender as metas de verbas pagas aos investidores, colocando de lado o principal que é a infra-estrutura do espaço que oferece como produto. Gerencia e chefias tratam mal os funcionários e desmerecem os que se importam e tentam melhorar a empresa. Falta de preparo de chefia. Preconceito beneficiando as mulheres que estão no mesmo cargo pela chefia ser feita por mulheres.

    Conselhos para presidência: Os funcionários de base são ótimos porém as chefias fazem parte de um grupo seleto onde controlam a empresa de acordo com suas amizades promovendo amigos e deixando de lado pontos importantes como: competência, capacidade e merecimento.
    Para esse hotel melhorar, é necessário a demissão de todas as chefias. Se não fosse a falta de hotéis na região esse hotel deixaria de ter o volume de clientes que tem, porém é visível que o futuro o derrubará se continuar com esse tipo de pessoa controlando a chefia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.

Site

RH: quer atrair bons talentos?