• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercure Hotels?

69 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.42
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Talvez não compense.

    Mensageiro

    Brasília, DF


    Prós: O grupo accor é grande e possibilita crescimento. Tem benefícios como plano de saúde, alimentação e odontológico e participação no lucro da empresa.

    Contras: Além da escala extremamente desgastante de 6 dias trabalhados pra 1 folgado, acontece acumulos de funções. Você recebe pouco, para cobrir várias áreas.

    Conselhos para presidência: Pagar os funcionários de acordo com suas funções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa do grupo Accor e, apesar da maioria dos hoteis nao serem construcoes próprias (a marca administra o condomínio) o que faz os funcionarios mais operacionais nao serem funcionários direto da Accor, os salário e benefícios sao de comum acordo entre as bandeiras da marca. A cultura organizacional da Accor é nota 10. Vai em direçao oposta ao tradicionalismo arcaico que geralmente os hotéis ainda possuem. Liberdade de autonomia. A empresa fornece vários treinamentos, cursos e competiçoes entre os hoteis.

    Contras: A empresa, por ter crescido e diluído a concentracao do foco em qualidade e capital humano, começou a "sucatear" os benefícios, tornando os pior e pior cada vez mais. Os líderes geralmente nao treinam os funcionários para um plano de carreira. O princípio deve partir de voce mesmo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    rasoável

    GarçomEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente Legal Pontual e cheio de diretrizes corretas confortável ambiente despojado chefia maravilhosa gente com vontade de trabalhar

    Contras: salario baixo falta de oportunidade excesso de trabalho pouco diálogo falta de cominicação refeitório vergonhoso desvalorização de funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    mercure paulista

    Recepcionista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente bom, vale transporte convenio medico e odontológico. refeição no local. PLR baseado em metas.

    Contras: convenio medico cobra 40 reais por consulta + co participação variável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    a melhor empresa que ja trabalhei até aqui.

    Arrumador

    São Paulo, SP


    Prós: trabalhar a vontade; equipe amiga; incentivo ao crescimento e trabalho em equipe; chefias introvertida. festas em todo tempo, aniversariante do mes, de final de ano com almoço no restaurante junto com os hospedes. etc...

    Contras: não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima rede de hotéis

    Auxiliar de Recepção

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios bons, ótimo plano de saúde, plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento profissional, autonomia, trabalho em equipe, horários dos turnos.

    Contras: Remuneração baixa pois, apesar de eu estar trabalhando registrado como auxiliar de recepção, desempenho as mesmas funções que os recepcionistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Positiva

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Excelente empresa, ótimo local de trabalho, tanto da gerencia quanto do funcionários. Bom vale alimentação e vale transporte sem desconto no salario.

    Contras: Excelente empresa, ótimo local de trabalho, tanto da gerencia quanto do funcionários. Bom vale alimentação e vale transporte sem desconto no salario. Nada a reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente

    Recepcionista

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: São muitos os pontos positivos dos hotéis Mercure. A cordialidade, o refinamento do ambiente, as pessoas. As ações positivas em relação aos colaboradores.

    Contras: Não há muitos pontos negativos. Acho que vai um pouco da expectativa de cada um em relação a isso. Como entrei no trabalho já muito ciente do salário e da cobrança, não tive muitos desapontamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Emprego

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, horário. No hotel caso consiga realizar um bom trabalho e mostrar interesse na hotelaria. Há um rápido crescimento profissionalmente.

    Contras: Não tem comissão. Os hotéis normalmente pagam por pontos mediante ocupação ou comissão. Já a accor não trabalha desta forma. Seria apenas o seu salário.

    Conselhos para presidência: Bom clima de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo ambiente e oportunidade de trabalho

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e enriquecedor, pessoas bem qualificadas e dispostas a ajudar sempre que necessário. Grande oportunidade de crescer dentro da empresa. Recomendo

    Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar no local. A experiência que tive foi agradável e não houve nenhum problema, empresa responsável e seria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.

Site