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Como é trabalhar na Mercure Hotels?

57 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Insatisfeito

    Garçom Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa no Quesito que engrandecerá no currículo, por ser uma rede de hotel boa e ser uma rede mundial. Tem em vários estados e países, é uma empresa boa pra iniciante

    Contras: Sem plano de carreira, valorização do funcionário. Salário abaixo do esperado para o trabalho que exerce. Mas mesmo assim acho uma empresa boa para quem quer iniciar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa regular, média.

    Recepcionista Bilíngue

    Uberlândia, MG


    Prós: Bom ambiente de trabalho, recebia vale (cesta básica paga em cartão) e tinha também alimentação no local. Chance de crescimento, ainda que pequena.

    Contras: Nunca pagaram banco de horas, folgas muito em cima , não tem reconhecimento, muita cobrança, auditorias e clientes ocultos e nenhuma ação de motivação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente agradável , crescimento profissional, estrutura de RH muito presente , pessoas sempre atualizadas, treinamento sempre atualizados prezando a melhora

    Contras: Não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente é agradável, com bons profissionais e boa condições de trabalho. O salário também não é dos piores. Temos bom plano de saúde, e alimentação no local.

    Contras: O Quadro de funcionários é muito reduzindo, dessa forma há muito trabalho pra pouca mão de obra. Há também muito procedimento, e com o quadro de funcionário reduzido, fica difícil seguir todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Maître

    Aracaju, SE


    Prós: Alimentação e plano odontológico que hoje na realidade é obrigatório para todos funcionários do hotel mas se não teríamos que pagar por ele também

    Contras: O hotel não paga horas extras horas essas que passam meses até ano para que seja paga como banco de horas isso fica muito difícil para o colaborador

    Conselhos para presidência: Avaliação entre funcionários mais antigos e com bom desempenho

  • Há 7 meses

    Empresa grande, excelente qualidade

    Auditor Noturno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os beneficios prestados sao ótimos, o ambiente de trabalho é propício ao desenvolvimento, porém a única ressalva é o ticket alimentacao que é baixo.

    Contras: Pouco acesso aos gerentes , rh nao costuma promover interação entre setores, ticket alimentação baixo, com valor estagnado desde que entrei na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa pra trabalhar, porém reina a burocracia!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

    Curitiba, PR


    Prós: O clima de trabalho entre os funcionários é agradável, todos se ajudam para fazer o melhor. Forte cultura de espirito de equipe! Salários e benefícios pagos em dia.

    Contras: Os funcionários não são registrados pela hotelaria e sim por condomínios. Não oferece refeição e os funcionários tem que levar marmita, pois o vale refeição não é suficiente para comer todos os dias. Processos, sistemas, auditorias, funcionários e chefias mudam constantemente, o que causa total desmotivação.

    Conselhos para presidência: A empresa deve investir mais em coisas úteis, pois ha um desperdício enorme de dinheiro em coisas que não trazem nenhum retorno pra empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa disponibiliza muitos treinamentos aos seus colaboradores, o ambiente de trabalho é muito agradável com pessoas agradáveis, os benefícios são bons

    Contras: O quadro de funcionários é reduzido, portanto há muito serviço para poucas pessoas, são muitos procedimentos para seguir, muita cobrança para pouca gente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Plano de carreira bom, mas com muita burocracia

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, reconhecimento do colaborador. Aprendizado de processos e planos de fidelizaçao do cliente.

    Contras: mesmo tendo plano de carreira, o porcesso de crescimento é muito burocratico e demorado. Para conseguir avançar um step (que é apenas um crescimento horizontal) pede-se mais de um ano na função atual. E apenas apos 3 steps pode se tentar um crescimento de cargo (vertical).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Altos e baixos de uma empresa

    Funcionário

    Macaé, RJ


    Prós: A atenção voltada para o contribui te é muito grande, estão sempre tentando te ajudar com problemas, pessoais e profissionais, fazendo dela uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo hoteleiro.

    Contras: Apesar de toda a equipe de gerência ser excelente e preocupada com os funcionários, a empresa pode não atender totalmente o seu plano de carreira, pois deixa a desejar na evolução de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.

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