Como é trabalhar na Mercure Hotels?

a melhor empresa que ja trabalhei até aqui.

Arrumador

Prós: trabalhar a vontade; equipe amiga; incentivo ao crescimento e trabalho em equipe; chefias introvertida. festas em todo tempo, aniversariante do mes, de final de ano com almoço no restaurante junto com os hospedes. etc...

Contras: não há.

Ótima rede de hotéis

Auxiliar de Recepção

Campinas, SP

Prós: Benefícios bons, ótimo plano de saúde, plano de carreira, oportunidade de desenvolvimento profissional, autonomia, trabalho em equipe, horários dos turnos.

Contras: Remuneração baixa pois, apesar de eu estar trabalhando registrado como auxiliar de recepção, desempenho as mesmas funções que os recepcionistas.

Positiva

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Excelente empresa, ótimo local de trabalho, tanto da gerencia quanto do funcionários. Bom vale alimentação e vale transporte sem desconto no salario.

Contras: Excelente empresa, ótimo local de trabalho, tanto da gerencia quanto do funcionários. Bom vale alimentação e vale transporte sem desconto no salario. Nada a reclamar

Excelente

Recepcionista

Ribeirão Preto, SP

Prós: São muitos os pontos positivos dos hotéis Mercure. A cordialidade, o refinamento do ambiente, as pessoas. As ações positivas em relação aos colaboradores.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Acho que vai um pouco da expectativa de cada um em relação a isso. Como entrei no trabalho já muito ciente do salário e da cobrança, não tive muitos desapontamentos.

Emprego

Recepcionista

Prós: Benefícios, horário. No hotel caso consiga realizar um bom trabalho e mostrar interesse na hotelaria. Há um rápido crescimento profissionalmente.

Contras: Não tem comissão. Os hotéis normalmente pagam por pontos mediante ocupação ou comissão. Já a accor não trabalha desta forma. Seria apenas o seu salário.

Conselhos para presidência: Bom clima de trabalho

Ótimo ambiente e oportunidade de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e enriquecedor, pessoas bem qualificadas e dispostas a ajudar sempre que necessário. Grande oportunidade de crescer dentro da empresa. Recomendo

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar no local. A experiência que tive foi agradável e não houve nenhum problema, empresa responsável e seria.

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: A empresa tem bons beneficios, a alimentação é no proprio restaurante da empresa. Uniforme sempre bem lavado e passado e lembram dos aniversariantes.

Contras: Acredito que é a falta de oportunidade de crescimento dentro da empresa, ate entao por se tratar de um hotel terceirizado, ha poucos funcionarios.

Ótimo lugar para trabalhar!

Executivo de Contas

Manaus, AM

Prós: Reconhece o colaborador. Investe em treinamentos. Cumpre com suas obrigações trabalhistas. É uma empresa que não mede esforços para satisfazer o colaborador.

Contras: Sem pontos negativos. Estou 4 anos no hotel e só tenho pontos positivos a citar. Todos os colaboradores parecem ter a mesma percepção do que eu.

Insatisfeito

Garçom Júnior

Prós: É uma boa empresa no Quesito que engrandecerá no currículo, por ser uma rede de hotel boa e ser uma rede mundial. Tem em vários estados e países, é uma empresa boa pra iniciante

Contras: Sem plano de carreira, valorização do funcionário. Salário abaixo do esperado para o trabalho que exerce. Mas mesmo assim acho uma empresa boa para quem quer iniciar.

Uma empresa regular, média.

Recepcionista Bilíngue

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, recebia vale (cesta básica paga em cartão) e tinha também alimentação no local. Chance de crescimento, ainda que pequena.

Contras: Nunca pagaram banco de horas, folgas muito em cima , não tem reconhecimento, muita cobrança, auditorias e clientes ocultos e nenhuma ação de motivação

Mercure Hotels

Descrição:Localizada em 51 países, a rede de hotéis Mercure abrange mais de 750 hotéis de 3 e 4 estrelas ao redor do mundo.Ao adotar o crescimento dinâmico, a meta da Mercure é fornecer soluções ainda melhores para o setor de hotéis de turismo e negócios. Atualmente, você pode se hospedar num hotel Mercure em várias cidades, capitais regionais e nacionais, à beira-mar, nas montanhas e em muitos outros lugares.