Como é trabalhar na Mercosul Line?

Muito boa mas nao excelente

Prós: Muitos eventos, galera bacana e muita rotatividade de vagas para os efetivos. Estrutura e organização muito bacana e diversos aprendizados..

Contras: Quase não efetivam funcionarios e dificilmente dão oportunidade pra quem está na empresa. No caso dos estagiários, de resto nada a declarar

Conselhos para presidência: Não perca os talentos da empresa só por que estagiario é facil de achar.

Otimo lugar para trabalhar

Santos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, trabalho em equipe, ótimos salário e beneficio, valorização dos funcionários, Oportunidade de Carreira, Treinamento e desenvolvimento, Aprendizado contínuo.

Contras: nenhum ate o momento

Boa empresa para fazer carreira na area

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho e oportunidades desfiadoras. Tive um bom crescimento na empresa durante o tempo que fui funcionário. A metodologia Global é bem interessante fazer parte de uma estrutura internacional.

Contras: Alguns coordenadores e gerentes não possuem bom conhecimento em gestão de pessoas o que em alguns casos pode comprometer toda a equipe. Novas pessoas com dificuldade para se adaptar a cultura.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Santos, SP

Prós: Trabalho em equipe, cultura organizacional, benefícios, salário. Acesso direto a outros níveis de gestão e departamentos. Isso ajuda muito no dia-a-dia.

Contras: As vezes os gestores não escutam a equipe, fazem mudanças sem ter total conhecimento do assunto e isso impacta diretamente nas atividades da equipe.

Ótima empresa para se trabalhar e aprender métodos avançados de gestão.

Procurement Analyst

Santos, SP

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado de grandes empresas. Oportunidades de trabalho fora do país através do grupo. Companhia valoriza os colaboradores.

Contras: Participação de resultados baseados no desempenho do colaborador, enquanto outras empresas bonificam um percentual fixo e aplicam a meritocracia para outros tipos de bônus.

Mudanças constantes e desafiadoras! Ótima empresa com bons benefícios.

Prós: Otimos beneficios, bom ambiente de trabalho, pessoas engajadas e comprometidas!

Contras: Falta um pouco de equilibrio entre a vida pessoal e profissional, feedback fraco sobre o que é esperado do funcionário e sem chance para reação.

Ambiento bom para trabalhar

Analista de Atendimento ao Cliente

Santos, SP

Prós: Benefícios que a empresa oferece! Temos direito até estacionamento e participação de lucro

Contras: Não tem plano de carreira. Alguns supervisores não estão preparados para exercer função e nem para preparar seu time/ sessões de coaching coerente.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cabotagem é muito mais legal. Serviço de quarto. Navio brasileiro. Jornada um por um. Navegação fluvial. Possibilidade de descer nos portos e conhecer vários lugares.

Contras: Salário abaixo da média. Recursos Humanos não atende algumas solicitações, como embarcar familiar. Só pode uma vez por ano. As vezes se enrolam um pouco com a troca de turma, e as vezes o tripulante tem de permanecer muito mais tempo a bordo.

Conselhos para presidência: O tripulante trabalha melhor quando se sente satisfeito com a empresa, tendo suas necessidades atendidas.

Adoro trabalhar la

Santos, SP

Prós: Motivacao, a empresa agrafdecd os funcionaripos

Contras: Dificuldades com algumas pessoas

Conselhos para presidência: Melhorar o salario um pouco mais

Mercosul Line