Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mercos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mercos

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Especialista DevOps

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo suficientemente bom em termos de desafio, com pessoas especializadas nos produtos mais comuns ao cargo. Avalição do alinhamento da pessoa em relação aos valores da empresa foi um diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a situação mais complicada em termos de liderança que você passou e, se conseguiu resolver, de que forma se deu a resolução?
    R: Trabalhos conjuntos com pessoas mais velhas e/ou experientes com tecnologias que se tornaram de nicho nos dias atuais. Uma vez conseguido o respeito através da demonstração de capacidade ténica, estas mesmas pessoas se tornaram o elo mais forte na equipe.

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo muito bem estruturado, entrevista descontraída que nos acalma em um processo que geralmente traz um pouco de ansiedade, afinal você sabe que está sendo avaliado. A sinceridade nas informações é valorizada, além do sentimento de que é uma baita missão trabalhar na Meus Pedidos. Missão essa que a todo momento é explícita, não só pelos avaliadores, mas também você percebe no clima organizacional da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê a Meus Pedidos?
    R: É uma longa história, mas resumindo é uma empresa muito foda! ( na entrevista eu expliquei em detalhes)

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de março de 2015.

Entrevista: Fantástico, além de sentirmos especiais por ser selecionado depois de toda a jornada, a imersão e o processo para se adaptar a cultura da Meus Pedidos é simplesmente incrível, trabalho espetacular de toda a equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui 5 anos ?
    R: Não tinha um plano muito claro a longo prazo, mas gostaria de crescer e ajudar a Meus Pedidos a conquistar o mercado. Gostaria de aperfeiçoar mais meus conhecimentos e fazer história acontecer.

Negociação: Não houve negociação, aceitei a primeira oferta.

Entrevista de emprego para Gerente de Canais

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei muito bom, rápido, objetivo e transparente, me candidatei para uma vaga ao qual sabia sobre as competências desejadas e sobre a atribuição da atividade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me motivou a procurar a Meus Pedidos?
    R: Por conhecer a cultura da empresa, por perceber que é uma empresa que está em ascensão, uma empresa com oportunidade de evolução pessoal e profissional

Negociação: Me perguntaram a pretensão salarial e não tivemos problemas nesse sentido.

Entrevista de emprego para Customer Success

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: As vagas são muito disputadas, mais que em cursos de medicina em alguns casos. A entrevista individual avaliou mais o meu comportamento do que a experiencia de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite 3 pontos positivos e 3 negativos. Pergunta clássica, mas que não favorece muito nosso nervosismo.

Negociação: Recebi a oferta com uma proposta bem além do esperado, não necessitou de negociação.

Entrevista de emprego para Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem rigoroso, ele são bem criteriosos na escolha do profissional. Analisam o candidato a fundo e você realmente precisa se preparar para entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram os pontos negativos e positivo

Entrevista de emprego para Analista de SDR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito completo, com diversas etapas que mostram a criatividade, cultura e nível técnico de cada candidato, descobri coisas que era capaz de realizar onde antes não havia percebido, com ajuda dos profissionais envolvidos

Negociação: Era uma proposta fixa para a área

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: A entrevista teve um flow muito bom. Comecei conversando direto com a equipe de dev, realizei um teste e após falei novamente com a equipe de dev e RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para se encaixar no DNA da empresa, foi questionado sobre projetos que fizeram a diferença e oportunidades que tive para liderar algo.

Entrevista de emprego para Gerente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mercos, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi bom. Bastante demorado mas por ser uma posição estratégica pode explicar este fator. Poderia ter mais interações ao longo do tempo, para minimizar a impressão de esquecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazer no caso de funcionário com doença grave.
    R: Apoiar no que necessário e passar tranquilidade.

Mercos

Descrição:Movimentamos a economia do Brasil!

Quando a economia gira, a vida das pessoas melhora. Um ciclo virtuoso onde todos ganham. Existimos para acelerar este movimento e nosso compromisso é movimentar a economia do Brasil.

Por isso, criamos um software de potencialização de vendas que tornam os profissionais e empresas mais capazes de conquistar mercados.