• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Merck?

114 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.51
  • Remuneração e benefícios
    4.61
  • Oportunidade de carreira
    3.90
  • Cultura da empresa
    4.32
  • Qualidade de vida
    4.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    muito bom

    Vendedor Comercial

    Brasília, DF


    Prós: bem localizado e otima convivencia e relacao entre patroes e funcionarios. – Formar: O bom líder: incentiva e facilita para que o colaborador estude. No dia a dia, faz com que os integrantes da equipe ganhem experiências relevantes. – Informar: Ele mantém cada um informado sobre seus objetivos e meios, a qualidade do trabalho feito e o que é preciso mudar. – Delegar: Permite que os integrantes da equipe assumam novas responsabilidades e desafios adequados.

    Contras: – Delegar: Permite que os integrantes da equipe assumam novas responsabilidades e desafios adequados. – Defender: Assume responsabilidades e mostra-se parte da equipe frente à empresa e aos superiores. – Animar: Mantém um ambiente leve e animado. Age com educação e atenção real às necessidades de cada integrante da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Me sinto feliz em trabalhar na Merck

    Field Service Engineer

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem diversos benefícios como vale refeição com um valor acima da media, convênio bradesco saúde e dental, sefuro viagem, seguro de vida etc.

    Contras: Empresa tem planos de desenvolvimento e objetivo porém nosso setor não segue, assim não temos perspectivas de crescimento causando às vezes uma insatisfação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito trabalho, mas gente feliz!

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, esforço contínuo de diversidade e inclusão e preocupação com bem-estar. Reformas e programas de reconhecimento melhoraram o ambiente.

    Contras: Áreas sobrecarregadas e falta de continuidade em projetos importantes (sempre superficiais). Falta incentivo/premiação para pessoas do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa para aprender e decolar!

    Programa de Desenvolvimento Acelerado

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super comprometida com a inovação, ética e desenvolvimento profissional de seus funcionários. Mais impressionante, é a empresa farmacêutica e tecnológica mais antiga do mundo! E mesmo assim, tem um perfil jovem e dinâmico, tendendo a uma startup em espírito.

    Contras: A empresa passou por muitas mudanças nos últimos anos. Devido a isso, muitos processos ainda estão sendo desenhados, o que acaba causando alguns problemas/correrias no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa!

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho; oportunidades de carreira; autonomia nos processos; benefícios para qualidade de vida como gym pass, home office, short Friday

    Contras: Processos muitas vezes burocráticos demais, sem acompanhar o que o mercado já está fazendo/ implementando; pouca infraestrutura para o desenvolvimento de trabalhos mais complexos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Realização pessoal e profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa se mostra comprometida com causas sociais e com a qualidade de vida do funcionário, além da oferta de bons produtos. Trabalhar lá foi uma experiência incrível pelo fato de se sentir valorizado enquanto indivíduo e pelo prazer de sentir que seu trabalho faz a diferença.

    Contras: Não há nenhuma grande crítica a ser feita, considerando que fiquei apenas quatro meses lá e a experiência foi incrível. Talvez caiba dizer que os processos de TI são um pouco lentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    de um modo geral, vale a pena trabalhar na Merck

    Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tratamento de empresa familiar, onde todos somos tratados pelo nome, sem demasiada cobrança, empresa muito ética e com um compliance bem rigido.

    Contras: demasiado puxa saquismo, demasiado dificil abrirem vagas para promoções internas, muita proteção dos amigos dos superiores, muita burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa!

    Assistente de Supply Chain

    Barueri, SP


    Prós: Profissionais excelentes, ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios e a cultura em valorizar o colaborar é muito visível. Ótima empresa pra construir carreira.

    Contras: Existem muitos colaboradores terceirizados e não depende do gestor para a efetivação. É necessário abrir um head count e isso chega a ser uma decisão global. É inserta a contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Técnico Eletrônico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lanche, muitos benefícios, colegas bem legais, não tem outra empresa assim, simplesmente bom.

    Contras: Não tem

  • Há 5 meses

    Otima empresa para se trabalhar e fazer uma carreira.

    Vendedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito solida e com muitas oportunidades de Carreira, acredito que se você trabalhar bem, se relacionar bem, você será reconhecido com certeza!

    Contras: Creio que como pontos negativos, poderiam ser a centralização de poder por parte da alta gerencia, creio que o clima organizacional pode melhorar se as pessoas tiverem mais autonomia para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Centralizar menos, e dar mais autonomia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.

Site