Como é trabalhar na Merck?

de um modo geral, vale a pena trabalhar na Merck

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tratamento de empresa familiar, onde todos somos tratados pelo nome, sem demasiada cobrança, empresa muito ética e com um compliance bem rigido.

Contras: demasiado puxa saquismo, demasiado dificil abrirem vagas para promoções internas, muita proteção dos amigos dos superiores, muita burocracia.

Ótima empresa!

Assistente de Supply Chain

Barueri, SP

Prós: Profissionais excelentes, ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios e a cultura em valorizar o colaborar é muito visível. Ótima empresa pra construir carreira.

Contras: Existem muitos colaboradores terceirizados e não depende do gestor para a efetivação. É necessário abrir um head count e isso chega a ser uma decisão global. É inserta a contratação.

Técnico Eletrônico

Prós: Lanche, muitos benefícios, colegas bem legais, não tem outra empresa assim, simplesmente bom.

Contras: Não tem

Otima empresa para se trabalhar e fazer uma carreira.

Vendedor Sênior

Prós: Uma empresa muito solida e com muitas oportunidades de Carreira, acredito que se você trabalhar bem, se relacionar bem, você será reconhecido com certeza!

Contras: Creio que como pontos negativos, poderiam ser a centralização de poder por parte da alta gerencia, creio que o clima organizacional pode melhorar se as pessoas tiverem mais autonomia para trabalhar.

Conselhos para presidência: Centralizar menos, e dar mais autonomia.

Excelente Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e as condições de trabalho são ótimas. As pessoas com quem trabalho são maravilhosas. É um ambiente saudável e equilibrado apesar do estresse que geralmente ocupa a área financeira.

Contras: Falta de comunicação com outros departamentos. O RH deixa um pouco a desejar. Localizada em uma área perigosa por estar próxima a comunidade da Cidade de Deus .

Ótima empresa para se iniciar!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários altamente reconhecidos, boas chances de efetivação, o RH se preocupa bastante com a satisfação do colaborador e há projetos em sua defesa. Há cursos de capacitação externos e também internos para entender melhor a cultura da empresa, bem como PRL, 13° salário e férias de 15 dias ao final do ano.

Contras: Os jovens aprendizes devem mostrar mais participação na empresa em 4h enquanto estagiários que trabalham 6h possuem planos de carreira. Acredito que deveria ser mais distribuido e dar chance a quem realmente merece.

Ótima empresa

Analista de Marketing

Prós: Ótimo ambiente, profissionais agradáveis e competentes, salário e benefícios de acordo com o mercado. Ótima empresa para trabalhar que valoriza o funcionário

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar. Acho a empresa ótima em todos os aspectos, em relação a pessoas, benefícios, salários e tudo mais.

Ex funcionário

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos positivos possíveis. Empresa sabe como motivar seus funcionários, ótimos profissionais, plano de carreira, benefícios, conforto e qualidade.

Contras: Difícil de conseguir oportunidades vindo de fora. Jovens aprendizes raramente contratados. Difícil ingressar na empresa, que não seja por indicação.

Estou muito contente na merck

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente descontraído e que Se preocupa com o bem estar do funcionário. Ótimos benéficos, horários sempre dentro do combinado

Contras: De maneira geral a empresa não gerou justificativas para apontar pontos negativos. Acho que seria importante uma maior comunicação e organização com relação ao RH.

boa

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: e uma boa empresa para se trabalhar com segurança,e ofrece oportunidade de carrera,na qual ou funcionario poder creser,profecionalmente,para melhor na funçao que ejerce

Contras: nao tenho ponto negativo por causa que a empresa e um lugar onde no persigue os funcionarios,e si facilitar trabalhar confortavel mennte,siguiendo os precedimientos da empresa

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.