Como é trabalhar na Merck?

Ótimo

Prós: Uma empresa séria, comprometida e que pensa nos funcionários de forma clara e objetiva, também dando reconhecimento para os esforços dos emprehados.

Contras: Acredito que de forma geral, necessita colocar mais pessoas para trabalhar, para que os processos se alinhem, de forma que garanta a qualidade e eficácia.

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Salario era bom, havia muitos benefícios, a equipe era unida e comunicativa o que melhorava o rendimento, as funções bens definidas faziam os projetos progredirem mais rápido.

Contras: A burocracia as vezes estendia um trabalho rápido a se tornar burocrático, alguns pontos nesse quesito podem ser otimizados e melhorados, com maior agilidade maior solução de problemas.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar, porém acredito que maior aproveitamento dos aprendizes seja possível, muitos ainda estão começando e não possuem faculdade então são descartados.

Melhor farmacêutica para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, que oferece diversas oportunidades de crescimento e de cursos e treinamentos para melhorar o futuro do funcionário.

Contras: A empresa em um geral, é muito boa para o funcionário e para a comunidade, porém a diferenciação do funcionário terceiro para o funcionário da empresa é grande.

Avaliação seria

Prós: Empresa séria, com muitos planos, o trabalhador ama a empresa, a empresa te desenvolve e investe em muitos cursos para te capacitar. Parabéns a merck

Contras: É muito difícil achar um ponto negativo em uma empresa que pensa no empregado que quer desenvolve lo todo o tempo a merck está de parabéns oi

Empresa boa e desafiadora

Prós: A empresa é muito boa, ambientes de trabalho sensacionais, e uma chance de carreira que realmente nos auxilia a crescer dentro da empresa. Tenho aprendido bastante.

Contras: Quanto aos aspectos negativos, a relação entre os funcionários as vezes pode ser complicada, mas nada que não ocorra em qualquer ambiente corporativo.

Bom

Gerente

Prós: Companheiros e a comida no refeitório. Salário justo. Sempre paga pronto. Excelente lugar para trabalhar e aposentar. Tem assistência médica e gerente tem benefício de carro.

Contras: Nada não tem nada para reclamar. A empresa é muito legal. Gosto muito do ambiente do trabalho. A única coisa é q a empresa fica longe da minha casa.

Conselhos para presidência: Mais ferias

Ótima empresa

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios incluindo o vale refeição muito acima da média, plano de carreira depende do seu desenvolvimento e aplicação.

Contras: Falta de integração entre as áreas especialmente para os estagiários, muitos processos feitos de forma manual ainda o que acaba tomando tempo de desenvolvimento de outras atividades

Excelente empresa para qualificação

Aprendiz

Prós: Visa o bem estar do funcionário e valoriza o trabalho., promove muitos treinamentos de qualificação para o profissional. Ambiente de trabalho agradável e muito tecnológico.

Contras: Na grande maioria de pontos a melhorar, o RH se destaca, falha na velocidade com que resolve os problemas questionados, e propõe uma enorme burocracia para efetivação e promoção de funcionários

Excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente com grande cultura, excelente ambiente de trabalho e remuneração entre as melhores. .

Contras: Não identifiquei. .

Muito bom

Estagiário Superior

Prós: A empresa é muito acolhedora, profissionais muito competentes, chance de crescimento profissional e pessoal, beneficio acima do valor de mercado.

Contras: À distância da empresa pode ser considerado um ponto negativo, mas o que também é muito relativo por poder variar em cada caso. De forma geral não vejo nada que conte como ponto negativo

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.