Como é trabalhar na Merck?

Prós: Tem reconhecimento pelos funcionários, oportunidades de crescimento, colaboradores educados, salário compatível com o mercado e muitos benefícios.

Contras: Não possui. .

Sonho de todo terceirizado é trabalhar na Merck S.A.

Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente leve que te deixa livre para trabalhar e alcançar as metas estipuladas, com reconhecimento do trabalho apresentado. Valoriza o coletivo e a integração entre as pessoas.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Algumas áreas são independentes e com "verbas" diferentes para cada setor, muitas das vezes deixando transparecer ser empresas diferente dentro de uma única empresa.

Crescimento para jovens

Estágio

Prós: Empresa com espaço para crescer, um lugar otimo para o jovem aprender e ter como primeiro emprego. O estágio la, parece promissor e recompensador em relação a concorrência.

Contras: A empresa poderia ter maior incentivo em marketing, poderia utilizar mais dessa ferramenta para atingir seu publico-alvo e aumentar o share de seus principais produtos.

Melhor empresa do mundo ❤️

Prós: Melhor empresa que trabalhei até hoje, ótimas oportunidades de carreira, ótimas oportunidades para desenvolvimento pessoal e sem contar que a gestão é impecável!

Contras: Não existe pontos negativos no meu ponto de vista, todo o espaço que eu precisava para me desenvolver foi concedido e apoiado pela equipe !!

Excelente empresa!

Prós: Oportunidade de crescimento, investimento em treinamento e outros conhecimentos, contato com outras áreas, muitos benefícios, excelente mindset

Contras: Gestores sem experiência em gerências pessoas, poucas mulheres ocupando cargos de diretoria, difícil de abrir vagas para efetivação de cargos menores

Ótimo

Prós: Uma empresa séria, comprometida e que pensa nos funcionários de forma clara e objetiva, também dando reconhecimento para os esforços dos emprehados.

Contras: Acredito que de forma geral, necessita colocar mais pessoas para trabalhar, para que os processos se alinhem, de forma que garanta a qualidade e eficácia.

Ótima empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Salario era bom, havia muitos benefícios, a equipe era unida e comunicativa o que melhorava o rendimento, as funções bens definidas faziam os projetos progredirem mais rápido.

Contras: A burocracia as vezes estendia um trabalho rápido a se tornar burocrático, alguns pontos nesse quesito podem ser otimizados e melhorados, com maior agilidade maior solução de problemas.

Conselhos para presidência: Ótimo lugar para trabalhar, porém acredito que maior aproveitamento dos aprendizes seja possível, muitos ainda estão começando e não possuem faculdade então são descartados.

Melhor farmacêutica para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, que oferece diversas oportunidades de crescimento e de cursos e treinamentos para melhorar o futuro do funcionário.

Contras: A empresa em um geral, é muito boa para o funcionário e para a comunidade, porém a diferenciação do funcionário terceiro para o funcionário da empresa é grande.

Avaliação seria

Prós: Empresa séria, com muitos planos, o trabalhador ama a empresa, a empresa te desenvolve e investe em muitos cursos para te capacitar. Parabéns a merck

Contras: É muito difícil achar um ponto negativo em uma empresa que pensa no empregado que quer desenvolve lo todo o tempo a merck está de parabéns oi

Empresa boa e desafiadora

Prós: A empresa é muito boa, ambientes de trabalho sensacionais, e uma chance de carreira que realmente nos auxilia a crescer dentro da empresa. Tenho aprendido bastante.

Contras: Quanto aos aspectos negativos, a relação entre os funcionários as vezes pode ser complicada, mas nada que não ocorra em qualquer ambiente corporativo.

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.