Como é trabalhar na Merck?

Melhor farmacêutica para se trabalhar

Assistente Financeiro

Prós: Empresa que se importa com o funcionário, que oferece diversas oportunidades de crescimento e de cursos e treinamentos para melhorar o futuro do funcionário.

Contras: A empresa em um geral, é muito boa para o funcionário e para a comunidade, porém a diferenciação do funcionário terceiro para o funcionário da empresa é grande.

Avaliação seria

Prós: Empresa séria, com muitos planos, o trabalhador ama a empresa, a empresa te desenvolve e investe em muitos cursos para te capacitar. Parabéns a merck

Contras: É muito difícil achar um ponto negativo em uma empresa que pensa no empregado que quer desenvolve lo todo o tempo a merck está de parabéns oi

Empresa boa e desafiadora

Prós: A empresa é muito boa, ambientes de trabalho sensacionais, e uma chance de carreira que realmente nos auxilia a crescer dentro da empresa. Tenho aprendido bastante.

Contras: Quanto aos aspectos negativos, a relação entre os funcionários as vezes pode ser complicada, mas nada que não ocorra em qualquer ambiente corporativo.

Bom

Gerente

Prós: Companheiros e a comida no refeitório. Salário justo. Sempre paga pronto. Excelente lugar para trabalhar e aposentar. Tem assistência médica e gerente tem benefício de carro.

Contras: Nada não tem nada para reclamar. A empresa é muito legal. Gosto muito do ambiente do trabalho. A única coisa é q a empresa fica longe da minha casa.

Conselhos para presidência: Mais ferias

Ótima empresa

Prós: Boa remuneração, ótimos benefícios incluindo o vale refeição muito acima da média, plano de carreira depende do seu desenvolvimento e aplicação.

Contras: Falta de integração entre as áreas especialmente para os estagiários, muitos processos feitos de forma manual ainda o que acaba tomando tempo de desenvolvimento de outras atividades

Excelente empresa para qualificação

Aprendiz

Prós: Visa o bem estar do funcionário e valoriza o trabalho., promove muitos treinamentos de qualificação para o profissional. Ambiente de trabalho agradável e muito tecnológico.

Contras: Na grande maioria de pontos a melhorar, o RH se destaca, falha na velocidade com que resolve os problemas questionados, e propõe uma enorme burocracia para efetivação e promoção de funcionários

Excelente

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente com grande cultura, excelente ambiente de trabalho e remuneração entre as melhores. .

Contras: Não identifiquei. .

Muito bom

Estagiário Superior

Prós: A empresa é muito acolhedora, profissionais muito competentes, chance de crescimento profissional e pessoal, beneficio acima do valor de mercado.

Contras: À distância da empresa pode ser considerado um ponto negativo, mas o que também é muito relativo por poder variar em cada caso. De forma geral não vejo nada que conte como ponto negativo

Estagiário de Segurança do Trabalho

Cotia, SP

Prós: A Merck tem muitos pontos positivos, como um colaborador relativamente "novo" na empresa, apesar de iniciar minhas atividades na Merck em 2014 como terceirizado, no início deste ano tive a oportunidade ingressar como Estagiário em Técnico de Segurança do Trabalho e tenho percebido a preocupação e o comprometimento que a Merck tem com seus colaboradores, chega a ser fora do comum, com eventos de reconhecimento, planos de incentivo, novos modelos de "feedback", e é muito interessante como todos os "setores" estão muito interligados, tudo funciona como uma grande máquina. Por ser uma multinacional temos contatos com diversas pessoas através de e-mails, Lync for Business, eventos comemorativos/formais gerando assim visibilidade para o seu trabalho.

Contras: Também por ser uma multinacional que tem muuuuuuuuitos colaboradores, se você não se atentar e certamente "correr atrás" acaba ficando para trás e pode ser um ponto muito negativo para quem está acostumado com a mesma rotina e não tem plano para estudar e se aprimorar.

Conselhos para presidência: Apenas continuem trabalhando para integrar cada vez mais os colaboradores as boas práticas e rotinas para um trabalho seguro como já se tem feito até hoje.

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: Ótimo ambiente para aprendizado, pessoas de fácil relacionamento, grande estimulo à busca de auto-conhecimento e de conhecimento técnico-profissional

Contras: Realmente não há pontos negativos. Eu diria que a rotina pode se tornar um ponto negativo na medida em que todas as atividades do departamento são bastante segmentadas e rígidas

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.