Como é trabalhar na Merck?

Excelente Empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho e as condições de trabalho são ótimas. As pessoas com quem trabalho são maravilhosas. É um ambiente saudável e equilibrado apesar do estresse que geralmente ocupa a área financeira.

Contras: Falta de comunicação com outros departamentos. O RH deixa um pouco a desejar. Localizada em uma área perigosa por estar próxima a comunidade da Cidade de Deus .

Ótima empresa para se iniciar!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários altamente reconhecidos, boas chances de efetivação, o RH se preocupa bastante com a satisfação do colaborador e há projetos em sua defesa. Há cursos de capacitação externos e também internos para entender melhor a cultura da empresa, bem como PRL, 13° salário e férias de 15 dias ao final do ano.

Contras: Os jovens aprendizes devem mostrar mais participação na empresa em 4h enquanto estagiários que trabalham 6h possuem planos de carreira. Acredito que deveria ser mais distribuido e dar chance a quem realmente merece.

Ótima empresa

Analista de Marketing

Prós: Ótimo ambiente, profissionais agradáveis e competentes, salário e benefícios de acordo com o mercado. Ótima empresa para trabalhar que valoriza o funcionário

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar. Acho a empresa ótima em todos os aspectos, em relação a pessoas, benefícios, salários e tudo mais.

Ex funcionário

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos os pontos positivos possíveis. Empresa sabe como motivar seus funcionários, ótimos profissionais, plano de carreira, benefícios, conforto e qualidade.

Contras: Difícil de conseguir oportunidades vindo de fora. Jovens aprendizes raramente contratados. Difícil ingressar na empresa, que não seja por indicação.

Estou muito contente na merck

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Ambiente descontraído e que Se preocupa com o bem estar do funcionário. Ótimos benéficos, horários sempre dentro do combinado

Contras: De maneira geral a empresa não gerou justificativas para apontar pontos negativos. Acho que seria importante uma maior comunicação e organização com relação ao RH.

boa

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: e uma boa empresa para se trabalhar com segurança,e ofrece oportunidade de carrera,na qual ou funcionario poder creser,profecionalmente,para melhor na funçao que ejerce

Contras: nao tenho ponto negativo por causa que a empresa e um lugar onde no persigue os funcionarios,e si facilitar trabalhar confortavel mennte,siguiendo os precedimientos da empresa

Prós: Tem reconhecimento pelos funcionários, oportunidades de crescimento, colaboradores educados, salário compatível com o mercado e muitos benefícios.

Contras: Não possui. .

Sonho de todo terceirizado é trabalhar na Merck S.A.

Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente leve que te deixa livre para trabalhar e alcançar as metas estipuladas, com reconhecimento do trabalho apresentado. Valoriza o coletivo e a integração entre as pessoas.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Algumas áreas são independentes e com "verbas" diferentes para cada setor, muitas das vezes deixando transparecer ser empresas diferente dentro de uma única empresa.

Crescimento para jovens

Prós: Empresa com espaço para crescer, um lugar otimo para o jovem aprender e ter como primeiro emprego. O estágio la, parece promissor e recompensador em relação a concorrência.

Contras: A empresa poderia ter maior incentivo em marketing, poderia utilizar mais dessa ferramenta para atingir seu publico-alvo e aumentar o share de seus principais produtos.

Melhor empresa do mundo ❤️

Prós: Melhor empresa que trabalhei até hoje, ótimas oportunidades de carreira, ótimas oportunidades para desenvolvimento pessoal e sem contar que a gestão é impecável!

Contras: Não existe pontos negativos no meu ponto de vista, todo o espaço que eu precisava para me desenvolver foi concedido e apoiado pela equipe !!

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.