Como é trabalhar na Merck?

Produção

Prós: É uma empresa de grandes portes e com um salário bom. Que está evoluindo para melhor, mas acho q tem q melhorar mais. Por mais que ela seja boa que dão um salário bom mas tem q melhorar.

Contras: É preciso organização mais do Rh e benefícios melhores. E tbm colocar dos setores certos e não bagunçados pq, por exemplo: quando um indivíduo já trabalhou nesse setor de contabilidade o colocam para trabalhar em produção que não tem nada a ver com o seu currículo. Isso eles tevem melhorar mais e não faltar respeito as profissões deles.

Conselhos para presidência: Que é preciso dar atenção dos colaboradores e ver o que precisam para melhorar. Porque a maioria deles como eu vivemos com dores do corpo e para começar a trabalhar é preciso fazer alongamentos de 10 ou 15 minutos antes de trabalhar. É uma opinião minha e tbm dar uma atenção para os deficientes auditivos. Porque tem dificuldades para interagir com o trabalho.

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.