Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Merck?

92 postagens (37 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.71
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender, de crescer, pois trabalham com empresas de varios tipos de atividades: comercio, serviços e indústria

    Contras: Poucos benefícios, horário, não pagam hora extra ( regime banco de horas ), tem sempre alguém no pé, sem liberdade.

    Conselhos para presidência: Mais liberdade para seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Melhor empresa do mundo ❤️

    Funcionário


    Prós: Melhor empresa que trabalhei até hoje, ótimas oportunidades de carreira, ótimas oportunidades para desenvolvimento pessoal e sem contar que a gestão é impecável!

    Contras: Não existe pontos negativos no meu ponto de vista, todo o espaço que eu precisava para me desenvolver foi concedido e apoiado pela equipe !!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Produção


    Prós: É uma empresa de grandes portes e com um salário bom. Que está evoluindo para melhor, mas acho q tem q melhorar mais. Por mais que ela seja boa que dão um salário bom mas tem q melhorar.

    Contras: É preciso organização mais do Rh e benefícios melhores. E tbm colocar dos setores certos e não bagunçados pq, por exemplo: quando um indivíduo já trabalhou nesse setor de contabilidade o colocam para trabalhar em produção que não tem nada a ver com o seu currículo. Isso eles tevem melhorar mais e não faltar respeito as profissões deles.

    Conselhos para presidência: Que é preciso dar atenção dos colaboradores e ver o que precisam para melhorar. Porque a maioria deles como eu vivemos com dores do corpo e para começar a trabalhar é preciso fazer alongamentos de 10 ou 15 minutos antes de trabalhar. É uma opinião minha e tbm dar uma atenção para os deficientes auditivos. Porque tem dificuldades para interagir com o trabalho.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com muitas oportunidades para quem faz acontecer.

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Crescimento rápido para quem veste a camisa, muitas oportunidades internacionais, salário acima do mercado e muitos benefícios. Equipe unida, espírito de família.

    Contras: Equipes muito enxutas, demanda alucinante de informações, equipes muito jovens. Apesar de um espírito de familia, falta entrosamento entre as áreas. Treinamentos sao raridade. Ingles obrigatorio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Propagandista

    Fortaleza, CE


    Prós: Salário, benefícios, satisfação e ver que seu trabalho ajuda a salvar vidas, diminuir mortalidade, aumentar sobrevida, plano de cargos e carreira.

    Contras: Como a indústria tem varios indicadores de performance, bater todos os indicadores e buscar a perfeição do trabalho. Por outro lado você sabe que seu trabalho nunca está perfeito.

    Conselhos para presidência: A empresa está indo no rumo correto

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários competitivos com pacote de benefícios muito bom - acima do mercado. Ambiente descontraído que possibilita a integração entre as áreas da empresa. Tentando aos poucos se tornar uma empresa moderna e atual.

    Contras: Retrógrada e engessada na maior parte dos processos. Faltam recursos e investimento em treinamentos; é necessário uma melhor orientação aos funcionários para criar uma cultura focada em planos de carreira definidos e bem estruturados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, investimento em treinamento e outros conhecimentos, contato com outras áreas, muitos benefícios, excelente mindset

    Contras: Gestores sem experiência em gerências pessoas, poucas mulheres ocupando cargos de diretoria, difícil de abrir vagas para efetivação de cargos menores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma grande empresa com espaço para crescer

    Gerente Distrital

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, com canal aberto e transparência entre todos os setores e níveis da corporação. Os benefícios são acima da média de mercado e a meritocracia é levada a sério.

    Contras: Pouco investimento com relação ao portfolio dos produtos da empresa para o Brasil, o que reduz a perspectiva de futuro a curto e médio prazo de desenvolvimento e evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom aprendizado mesmo com liderança questionável

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Inovação e abrangência de portifólio. Muita responsabilidade social também. Capacidade de profissionais das áreas técnicas. Flexibilidade de horários também era interessante.

    Contras: Um aspecto da cultura matricial onde todos os gerentes, mesmo o com pouquíssimo contato fazem julgamento de cada funcionário. Minha liderança direta era altamente política e não premiava por performance

    Conselhos para presidência: Garantir que a liderança invista em profissionais de uma maneira mais profissional e menos corporativista.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria, comprometida e que pensa nos funcionários de forma clara e objetiva, também dando reconhecimento para os esforços dos emprehados.

    Contras: Acredito que de forma geral, necessita colocar mais pessoas para trabalhar, para que os processos se alinhem, de forma que garanta a qualidade e eficácia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Merck

Descrição:A Merck é uma empresa alemã atuante no mercado químico e farmacêutico. No Brasil, está presente desde 1923, quando iniciou a produção de solventes e ácidos no interior de Minas Gerais. Em 1974, instalou-se no bairro de Jacarepaguá, na cidade do Rio de Janeiro, onde passou a fabricar medicamentos éticos e genéricos, produtos de consumo e materiais para filtros solares. Atualmente, possui mais dois centros de distribuição, em Cotia e Barueri, no estado de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?