Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Merck Sharp & Dohme (MSD)

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Cobertura ampla e contemplando muitos hospitais, clínicas e laboratórios. Além de outros profissionais. O reembolso também possibilita a escolha de muitos profissionais.

Vale-Alimentação 1 avaliação

o vale alimentação é descontado a metade do valor do salário. é aceito em diversos lugars

Vale-Refeição 1 avaliação

O Vale refeição é um valor excelente. Muitas pessoas conseguem realizar suas refeicoes e ainda guardar valores para uso pessoal.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa oferece muitos benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio creche, Gympass, participação nos lucros, previdência privada.

Vendas - Ex-funcionário - São Francisco, SE

Muito bom

Estagiário Superior - Campinas, SP

Alem do bom salário, também tem benefícios de plano de saúde, odontológico, medicamentos com desconto, auxílio transporte, fretado, restaurante no local

Gerente de Acesso - São Paulo, SP

São Muito bons, inclusive a previdência privada que é feita a portabilidade aos 3 anos de empresa. A assistência médica e odontológica atendem muito bem. Carro trocado a cada 03 anos com opção de compra e desconto de 30%. Uma Participação nos lucros e resultados também muito atrativa.

Gerente Financeiro Sênior - São Paulo, SP

Os beneficios da companhia são muito bons e se situam no quartil superior da industria farmaceutica. O veiculo executivo é 100% pago pela companhia, independente do nivel gerencial em questao. O plano de saude é regular e o dental é ruim. A previdencia privada é um dos pontos fortes da companhia.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para estagiários os benefícios eram vale transporte, vale refeição, academia, nutricionista e seguro de vida, espaço cantina, oportunidade de fazer aulas particulares com funcionarios efetivos.

Estagiário - São Paulo, SP

O salário é bom, tem seguro, assistencia médica e assistência odontológica. Fica no Morumbi, é de fácil aacesso. O pessoal é bem tranquilo, foi bom.

Coordenador - São Paulo, SP

a empresa oferece muitos benefícios para os funcionarios, por exemplo: previdencia privada, seguro de vida, plano de saúde, desconto em medicamentos, vacinas.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Merck Sharp & Dohme (MSD)