Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Merck Sharp & Dohme (MSD)?

60 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Salários, benefícios, missão, valores, organização enxuta, regras claras e rígidas, instalações e provisão de todos os recursos necessários para efetuar um bom trabalho.

    Contras: Mudanças na liderança sênior levaram a deteriorização rápida do ambiente de trabalho que antes era sano e gostoso de trabalhar. Poucas oportunidades de crescimento interno para posições executivas... não se preparam talentos para assumir novas posições.

  • Há 4 meses

    Infelizmente vem se tornando muito ruim trabalhar com o clima organizacional

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima até , excelentes benefícios. Mobilidade garantida, cultura americana. Benefícios acima dos concorrentes.

    Contras: Clima organizacional ruim, relação com as áreas pares e equipe comprometidos, gestão imediata despreparada. Prática diferente do discurso.retaliacao .

    Conselhos para presidência: Converse com a funcionários, nao apenas com a liderança sênior, com todos, e implementar plano imediato de mudança

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bom , mas dinheiro nao e tudo. Respeito é reconhecimento e important e e nao tem nesta empresa , apenas para inglês ver

    Contras: Liderança fraca ,falta de foco e respeito com os funcionários, diretoria despreparada , cada um se preocupa apenas com o seu umbigo, nada e de verdade , líderes despreparados:-preocupados apenas e. Mas manter se na empresa

    Conselhos para presidência: Preste atenção nos funcionários, nao apenas na diretoria que fala apenas o que. Vc quer escutar. Líderes péssimos

  • Há aproximadamente 1 ano

    Passando por mudanças

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, otimos benefícios e com uma promessa interessante de crescimento para os próximos anos em especial com a entrada de oncologia / imunoterapia.

    Contras: A empresa tem passado por muitas mudanças e redefinições tanto globais como locais no Brasil. Muita mudança na liderança que tem gerado certa instabilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo local de trabalho

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e flexível para se trabalhar, a empresa garante ótimos benefícios inclusive para estagiários. As pessoas são acessíveis e os processos internos são bem definidos.

    Contras: Existem muitos cargos de coordenação e gerência para poucas vagas operacionais. Além disso, não existe um bom planejamento de carreira para crescimento dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, dependendo do gestor.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa multinacional muito bem estruturada, preocupada com o bem estar do colaborador, foco muito grande em ética e bom beneficios oferecidos.

    Contras: Politicagem muito grande, falta de ligação entre políticas globais e locais (a matriz busca impor condições não aplicadas a países latinos) quem reposnde para um grupo regional, muitas vezes sobre pressão de ambos os lados, Sen saber para que la do correr. Tomada de decisão muito lenta e após o merger, a empresa ainda busca firmar uma nova Cultura.

    Conselhos para presidência: Olhar para todos os colaboradores, não só para a força de vendas. Cuidado com feudos que se formam nas áreas. Quem é destes grupos, mesmo que não seja produtivo esta protegido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente, mas

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Empresa muito bem estruturada em seus processos, benefícios excelentes, principalmente para quem é efetivo. Ótima relação entre trabalho x vida pessoal.

    Contras: Muita burocracia que as vezes engessa a melhoria dos processos. Desvalorização de profissionais como terceiros. Melhoria no plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Repaginar a empresa e dar uma cara nova, mais jovem e dinâmica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios em geral são muito bons e completos , salários bons e acima do mercado , refeitório maravilhoso , infra estrutura muito boa . . .

    Contras: A empresa é muito boa e não possui pontos negativos, talvez pudessem apenas melhorar em relação as exigências quando a integridade de dados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    Ex-funcionário, saiu em 2007


    Prós: Empresa dinâmica. Valoriza seus colaboradores, investe em treinamento e desenvolvimento.

    Contras: Muitas mudanças impulsionadas pelo mercado que está mudando de acordo com o mercado.

    Conselhos para presidência: Aconselho a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    séria

    Funcionário


    Prós: ambiente de trabalho, salário conforme mercado de trabalho, um lugar sério e de pessoas sérias e comprometidas

    Contras: A extrema burocracia para algumas coisas.. hierarquia não muito proporcional.....

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Merck Sharp & Dohme (MSD)
RH: quer atrair bons talentos?