Como é trabalhar na Merck Sharp & Dohme (MSD)?

Ótima empresa

Prós: Ambiente moderno, funcionários receptivos, bons benefícios e boa qualidade de vida. Dinâmica e sempre com novidades para nós. Auxílio farmácia também.

Contras: Poucas oportunidades de carreira, gerentes com muitos anos de casa, não é boa pra se começar a carreira, apenas como aprendizado, poucas chances de efetivação.

Empresa com foco na sua Carreira

Representante

Prós: Plano de carreira focado de acordo com sua realidade e com possibilidade de migrar a qualquer momento para qualquer area desde de que tenha coerencia com sua formacao

Contras: Ainda possui pontos a evoliur no processo burocratico do dia a dia tais como: tirar foto das notas dos estacionamentos, realizacoes de eventos com os clientes..

Conselhos para presidência: Tenha espirito cooperativo e brilho nos olhos.

Ótima empresa

Prós: Benefícios em geral são muito bons e completos , salários bons e acima do mercado , refeitório maravilhoso , infra estrutura muito boa . . .

Contras: A empresa é muito boa e não possui pontos negativos, talvez pudessem apenas melhorar em relação as exigências quando a integridade de dados

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Empresa dinâmica. Valoriza seus colaboradores, investe em treinamento e desenvolvimento.

Contras: Muitas mudanças impulsionadas pelo mercado que está mudando de acordo com o mercado.

Conselhos para presidência: Aconselho a empresa.

Muito boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa que dá oportunidades de crescer e contato com várias áreas até de outra unidade da empresa. Bons benefícios e bom apoio com treinamentos.

Contras: Empresa com funcionários bem mais velhos em algumas áreas que não se atualizaram e as vezes dificultam o trabalho. Mas algo que está sendo melhorado com treinamentos.

Boa empresa pra trabalhar

Analista de Validação Sênior

Prós: O colaborador é bem remunerado financeiramente, a empresa possui ascensão profissional e tem muitos benefícios para se sentir bem tratado e especial pela empresa

Contras: Devido à demanda de trabalho para abastecer o mercado, às vezes é esquecido da necessidade de um bom descanso semanal com finais de semana completos sem ir a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos salários e ótimos benefícios, assim como um ótimo ambiente de trabalho!

Contras: Precisam ter uma melhor divisão de responsabilidades

Eu amo trabalhar nesta empresa!

Analista de Laboratório

Prós: Os benefícios são ótimos. Hj recebo auxílio creche que me ajuda muito, o até o bebê completar 3 anos, o valor recebido tbm é ótimo qdo comparado com de outras empresas. O salário tbm é avaliado como um dos mais altos do mercado.

Contras: Particularmente não tenho pontos negativos para expressar aqui, mas posso dizer q o site em que trabalho está fechando, devido a estratégia da empresa, isso deixou muita gente desmotivada.

Amo a empresa e trabalho com todo prazer e respeito.

Propagandista Vendedor

Prós: Empresa muito tranquila para trabalhar. Trabalho na confiança e temos autonomia de fazer acontecer. Produtos de excelência e respeitados pelos médicos.

Contras: Convenção teria que melhorar o lugar para ser mais motivacionais. Nos funcionários gostaríamos de viajar para outros países como tem empresas nacionais que fazem. A convenção exemplo da Servier vai para Cancun. E nos geralmente para São Paulo 😔

Conselhos para presidência: Invista na convenção internacional . Tenho certeza que os funcionários ficaram muito felizes.

Boa, mas pode melhorar.

Analista de Exportação

Campinas, SP

Prós: os beneficios Sao muito bons. O ambiente é positivo e ha uma grande preocupação com qualidade de vida e segurança do trabalhador. Várias fontes de aprendizadl

Contras: A liderança é, em geral, mal preparada. Não sabem gerenciar pessoas e sim processos. Não há um plano de carreira sólido e nem planos de desenvolvimento como trainee.

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança

Merck Sharp & Dohme (MSD)