Como é trabalhar na Merck Sharp & Dohme (MSD)?

Enriquecedora

Representante PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Beneficios, produtos confiaveis e empresa que se preocupa muito com o paciente e ética no trabalho. corpo gerencial acessivel e de otimo conhecimento

Contras: Instabilidade! diretrizes sendo mudadas a cada ano gerando incerteza para todos da companhia. presidente inacessivel e com poco conhecimento do mercado brasileiro

Conselhos para presidência: Definir diretrizes e segui-las

Excelente empresa.

Especialista EHS

Campinas, SP

Prós: A empresa fornece ótima infraestrutura interna, com estabilidade na posição e suporte por meio de procedimentos, condições de trabalho e ambiente construtivo.

Contras: Com mindset americano de produção e entrega é muito exigente em suas atividades e foco na produção. Os processos são extremamente burocráticos.

Conselhos para presidência: Otimizar processos para evitar lentidão nas entregas.

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente propício a aprendizado e desenvolvimento profissional. Os gestores incentivam o seu crescimento, além do ambiente de trabalho ser muito bom. Ótimos benefícios.

Contras: O quadro de funcionários é bem enxuto, então sempre tem muita coisa para fazer e sempre respeitando as políticas que são bem engessadas por ser uma empresa americana.

Paga-se muito bem porém todo ano tem reestruturação

Propagandista Sênior

Niterói, RJ

Prós: Salário, pacote de beneficios, autonomia para trabalhar, gestão transparente, produtos de ponta, lider de mercado, valorização profissional.

Contras: Instabilidade, todo ano tem reestruturação, retrabalho, muita lenta nas ações de marketing e lancamento de novas terapias, marketing passivo.

Conselhos para presidência: Invistam no brasil, aqui tem muito mercado a conquistar.

empresa ótima para trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Campinas, SP

Prós: A empresa é um lugar calmo para se trabalhar, diversos projetos bom para o desenvolvimento e interface entre setores. Oportunidade se mudar de setor.

Contras: a empresa demora muito para efetivar, vc não pode simplesmente mudar de júnior para pleno . Precisa ser aprovado vaga e vc tem que competir com pessoas de fora e não simplesmente ser promovido por reconhecimento.

Excelente empresa

Consultor de Negócios

Prós: Empresa com programas de reconhecimentos baseados em Meritocracia, oportunidade de crescimento, excelentes benefícios, empresa com investimento em pesquisa e desenvolvimento

Contras: Durante o tempo em que trabalhei , não observei pontos relevantes de melhorias, empresa trabalha de forma ética, justa, com reconhecimento e oportunidade de desenvolvimento e crescimento

Ótima Empresa para trabalhar.

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Política humana bom relacionamento entre colaboradores e direção, segurança visando sempre o bem estar do colaborador com foco na tarefa, salário e benefícios entre outros

Contras: Equipamentos antigos mais com excelente estado de uso com manutenção preventiva com comprimento de cronologia em ordem, espaço fabril pequeno.

Conselhos para presidência: Manter a política atual

Empresa na qual quero seguir o resto da vida.

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa que sempre se preocupa com o bem estar de seus empregados, onde a qualidade de vida é prioridade e levada à sério, o que no meu ponto de vista é um destaque entre as demais no mercado.

Contras: Gostam de sempre ter seus objetivos cumpridos antes mesmo do due date, o que não ejo como ponto negativo, porém as vezes não acho que haja a necessidade.

Ótima empresa que necessita de pequenos ajustes

Analista de Logística

Prós: A preocupação da empresa com os funcionários , a forma como a empresa se preocupa com seu capital humano é a forma como eles expõe isso junto aos funcionários

Contras: Precisa melhorar o plano de carreira e sucessão hj a empresa não está preparada para mudanças abruptas em sua estrutura por não preparar a próxima geração que irá suceder a atual

Ótima empresa , mas sumindo aos poucos do Brasil

Representante de Vendas Sênior

Prós: Ótimos benefícios e salários, empresa está focada no mercado oncológico, vacinas e governo .onde percebeu maior retorno com menor investimento

Contras: Vem demitindo e reduzindo cada vez mais sua atuação em cuidados primários . Mudanças constantes de Presidente e Diretores ( presidente sempre com cultura e costumes diferente de nosso mercado e clientes )

Conselhos para presidência: Atuar mais pensando nas pessoas e entender mais da cultura Brasileira, perfil de nossos clientes e mercado Brasileiro . Sem preconceitos e terrorismo ....

Merck Sharp & Dohme (MSD)