Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Merck Sharp & Dohme (MSD)?

70 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    4.37
  • Oportunidade de carreira
    2.59
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional, cultura corporativa bem estabelecida, respeito ao próximo, liberdade para desenvolver o trabalho, treinamentos.

    Contras: Carga de trabalho muito elevada em algumas áreas, um pouco de burocracia e pressão, muitas reuniões que são às vezes improdutivas, excesso de treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente, com ótimo salário, e benefícios surpreendentes

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo lugar para trabalhar! Colegas de trabalho incríveis; gestão de pessoas excelente e o ambiente de trabalho super agradável. Não há pressão com relação ao trabalho, o que faz fluir muito mais. Por ser um ambiente leve, dá pra se sentir em casa. Mas tudo é muito organizado. Pagam bem, compatível ao mercado, porém com benefícios surpreendentemente bons.

    Contras: Infelizmente não há plano de carreira, mas isso é deixado claro assim que você entra. As atividades de finanças foram transferidas para outro país com língua mãe Espanhol, assim como o Help Desk, o que dificulta na comunicação, apesar dos analistas desse país falarem português (considerando que apenas o Inglês é exigido).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa fantástica

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes Benefícios, excelência em processos, profissionalismo, estrutura, oportunidades de carreira, alta qualidade, ética, confiável, credibilidade

    Contras: Muita Burocracia, processo lento para tomada de decisão, falta agilidade, centralizadora, alta pressão, muitas reuniões, perde o time e oportunidades

    Conselhos para presidência: Confiar mais no time

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pessoal arrogante e despreparo de gestores

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui alguns benefícios interessantes, salário compatível com o mercado. Realização de eventos internos bacanas proporcionando interação entre as pessoas e aprendizado.

    Contras: Gestores nem sempre bem preparados para tomada de decisões. Alguns delegam tarefas sem orientações de como tem que ser realizadas e depois criticam e menosprezam o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa de excelentes valores

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento com pessoas, clientes, ambiente muitas vezes descontraído e uma verdadeira escola onde se aprende e faz de tudo. Ótimos benefícios

    Contras: Processos em fase de restruturação e falta de treinamentos das políticas aos funcionários; é preciso ter paciência e jogo de cintura para lidar com regras de compliance e estar sempre "armado" para se proteger das questionamentos financeiros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e uma grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é muito bem localizado.

    Contras: Oportunidade de carreira. Muitos cargos altos com cabeça fechada e não inovadora, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente moderno, funcionários receptivos, bons benefícios e boa qualidade de vida. Dinâmica e sempre com novidades para nós. Auxílio farmácia também.

    Contras: Poucas oportunidades de carreira, gerentes com muitos anos de casa, não é boa pra se começar a carreira, apenas como aprendizado, poucas chances de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Qualidade de vida ou Plano de carreira?

    Desenhista Projetista

    Campinas, SP


    Prós: Ótima qualidade de vida, site limpo e organizado visualmente, medicamentos extremamente eficazes e satisfatórios para o mercado, altíssima preocupação com a segurança dos colaboradores.

    Contras: Falha na estratégia de economia em projetos, zero oportunidade de plano de carreira para terceiros fixos. Nenhum tipo de meritocracia, motivação muito fraca, burocracia complexa e pouco robusta, sistemas com muitas lacunas vazias.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento da índole das pessoas mais de perto, estratégia deve ser mais precisa e simplificada para solução dos projetos. Buscar a robustez desde o início, deve-se ter um maior investimento inicial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa com foco na sua Carreira

    Representante

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Plano de carreira focado de acordo com sua realidade e com possibilidade de migrar a qualquer momento para qualquer area desde de que tenha coerencia com sua formacao

    Contras: Ainda possui pontos a evoliur no processo burocratico do dia a dia tais como: tirar foto das notas dos estacionamentos, realizacoes de eventos com os clientes..

    Conselhos para presidência: Tenha espirito cooperativo e brilho nos olhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas depende do ponto de vista

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas sempre te ajudando quando você precisa Bons benefícios O ambiente é agradável e de fácil localidade Você pode tirar um bom aprendizado se fizer tudo direito

    Contras: Demora no reconhecimento do seu trabalho Tem pessoas que olham torto para quem é jovem aprendiz Dependendo da sua área, você faz até mais do que seu cargo permite

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Merck Sharp & Dohme (MSD)
RH: quer atrair bons talentos?