Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mercer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mercer

3 entrevistas de emprego

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Mercer, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Entrevista tranquila, com um breve bate papo com todos os candidatos, onde o entrevistador pergunta qual foco principal da pessoa e as atividades previstas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se nós conhecíamos a empresa
    R: Eu disse que pesquisei sobre, vi que é uma multi nacional que presta consultoria para as empresas.

Negociação: Não, salário já estava definido pela empresa.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mercer, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito bem executado. As três fases da seleção avaliam todos os pontos necessários para se exercer a função desejada. Em todas as fases, os candidatos ouviram sobre as funções que o estagiário teria, além de boas explicações a respeito dos negócios com os quais a empresa lida.

P: Nível de Excel e PowerPoint

P: Você se sentiria confortável fazendo uma entrevista em inglês?

P: O que você agregaria à companhia?

P: O que te motivou para a escolha dessa vaga?

P: Por que sua formação é engenharia e você buscou seguir outro rumo?

Negociação: A bolsa e os benefícios foram estabelecidos previamente ao processo.

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mercer, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ótimo ,muito educados explicam bem as informações muito objetivos profissionais bem qualificados, fácil acesso, testes para verificar habilidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode agregar para a empresa.
    R: Troca de conhecimento proatividade

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Mercer

Descrição:Mercer é líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria, e investimentos. Mercer ajuda os clientes em todo o mundo avançar a saúde, a riqueza, e o desempenho de seu ativo mais importante - as suas pessoas. Mais de 20.500 funcionários da Mercer estão baseados em mais de 40 países e operamos em mais de 130 países. Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma equipe global de empresas de serviços profissionais que oferece aconselhamento clientes e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano.