Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mercer?

37 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com mercado, bons cursos para aprimoramento, ótimo ambiente para aprendizado, flexível, muitas atras para crescimento e aprendizado.

    Contras: Difícil efetivação, por um estágio o mentor não faz muita questão de aprendizados, muito trabalho para o cargo ocupado e trabalho após o horário l.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Possibilidade de Crescimento profissional

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Grande e constante aprendizado, possibilidade de crescimento.

    Contras: Salario nao e dos melhores, grande demanda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar

    Consultor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pessoas de boa índole trabalham na empresa, flexibilidade para entrar e sair (depende da gestão), qualidade de vida.

    Contras: Remuneração, bônus, avaliação de desempenho, ticket restaurante abaixo do mercado. Não tem programas formais de intercambio ou transferências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa para quem sabe puxar o saco...

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Local ótimo para aprender, pois as pessoas tem um ótimo nível de conhecimento e estão sempre dispostas a conversar, tirar dúvidas e ensinar novos conhecimentos.

    Contras: Os benefícios são baixos em relação ao local da empresa, não há praticamente nenhuma esperança para crescimento profissional, tem sempre muita tensão e cobrança por parte dos gestores, que muitas vezes sabem menos que os demais colaboradores e por fim.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nos colaboradores. Qualquer coisa a mais que algum concorrente oferecer é um tchau para a Mercer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, local de muita aprendizagem, supervisores com grande conhecimento técnico na área. Horário flexível e ambiente produtivo. Boa localização.

    Contras: Baixa remuneração e poucos benefícios . Estagiários possuem menos benefícios do que os demais funcionários. Sobrecarga em algumas épocas do ano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma ótima empresa que oferece grandes oportunidades para os colaboradores.

    Estagiário


    Prós: A empresa busca desenvolver seus colaboradores pois dese do início tem um bom treinamento além de exemplificar muito bem a missão da empresa.

    Contras: Difícil crescimento na empresa precisa melhorar algumas um pouco mais o planejamento de carreira dos colaboradores para alinhar as expectativas dos colaboradores para com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho e oportunidade de fazer intercâmbios entre escritórios em outros países.

    Contras: O pacote de benefícios deixa a desejar, principalmente se for estagiário, o salário também é baixo em relação a outas empresas que também oferecem estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    é uma boa empresa mas precisa melhorar mto

    Funcionário


    Prós: Liberdade para Trabalhar Escola de formacão de profissionais é lider de mercado

    Contras: Injusticas salariais nao há plano de carreira pacote de beneficios fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Agradável

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, salário e benefícios acima da média de mercado, liberdade de horários de entrada e saída, proximidade com supervisores e coordenadores.

    Contras: Alta carga de trabalho, dificuldade em estabelecer prazos, dificulade de comunicação entre as setores e processos sem maturidade (constante mudança para corrigir problemas)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa, mas ainda pode melhorar.

    Team Leader SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Clima interno da empresa muito bom, com pacote de benefícios atrativo e acima do mercado. Boas condições de trabalho (equipamentos, sistemas, localização e outros).

    Contras: A empresa tarda em reconhecer o funcionário e em determinados momentos peca pela objetividade em certas avaliações. Visões subjetivas e questionáveis em algumas avaliações de desempenho e consequentemente em ajustes salariais. Liderança média (coordenação) com pouca autonomia decisória e "podada" de qualquer ação mais estratégica.

    Conselhos para presidência: Fortalecer a base da empresa e focar menos em uma gerência/diretoria numerosa. Existe um número demasiado injustificado de "lideres" nas linhas de negócios que não geram revenues suficientes vs. o custo da operação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mercer

Descrição:Mercer é líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria, e investimentos. Mercer ajuda os clientes em todo o mundo avançar a saúde, a riqueza, e o desempenho de seu ativo mais importante - as suas pessoas. Mais de 20.500 funcionários da Mercer estão baseados em mais de 40 países e operamos em mais de 130 países. Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma equipe global de empresas de serviços profissionais que oferece aconselhamento clientes e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?