Como é trabalhar na Mercer?

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com mercado, bons cursos para aprimoramento, ótimo ambiente para aprendizado, flexível, muitas atras para crescimento e aprendizado.

Contras: Difícil efetivação, por um estágio o mentor não faz muita questão de aprendizados, muito trabalho para o cargo ocupado e trabalho após o horário l.

Possibilidade de Crescimento profissional

Analista Pleno

Prós: Grande e constante aprendizado, possibilidade de crescimento.

Contras: Salario nao e dos melhores, grande demanda

Bom lugar

Consultor de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, pessoas de boa índole trabalham na empresa, flexibilidade para entrar e sair (depende da gestão), qualidade de vida.

Contras: Remuneração, bônus, avaliação de desempenho, ticket restaurante abaixo do mercado. Não tem programas formais de intercambio ou transferências.

ótima empresa para quem sabe puxar o saco...

Prós: Local ótimo para aprender, pois as pessoas tem um ótimo nível de conhecimento e estão sempre dispostas a conversar, tirar dúvidas e ensinar novos conhecimentos.

Contras: Os benefícios são baixos em relação ao local da empresa, não há praticamente nenhuma esperança para crescimento profissional, tem sempre muita tensão e cobrança por parte dos gestores, que muitas vezes sabem menos que os demais colaboradores e por fim.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos colaboradores. Qualquer coisa a mais que algum concorrente oferecer é um tchau para a Mercer.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, local de muita aprendizagem, supervisores com grande conhecimento técnico na área. Horário flexível e ambiente produtivo. Boa localização.

Contras: Baixa remuneração e poucos benefícios . Estagiários possuem menos benefícios do que os demais funcionários. Sobrecarga em algumas épocas do ano.

Uma ótima empresa que oferece grandes oportunidades para os colaboradores.

Prós: A empresa busca desenvolver seus colaboradores pois dese do início tem um bom treinamento além de exemplificar muito bem a missão da empresa.

Contras: Difícil crescimento na empresa precisa melhorar algumas um pouco mais o planejamento de carreira dos colaboradores para alinhar as expectativas dos colaboradores para com a empresa.

Boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, ambiente de trabalho e oportunidade de fazer intercâmbios entre escritórios em outros países.

Contras: O pacote de benefícios deixa a desejar, principalmente se for estagiário, o salário também é baixo em relação a outas empresas que também oferecem estágio.

é uma boa empresa mas precisa melhorar mto

Prós: Liberdade para Trabalhar Escola de formacão de profissionais é lider de mercado

Contras: Injusticas salariais nao há plano de carreira pacote de beneficios fraco

interessante

Analista de Benefícios

Prós: bons benefícios - tudo que oferecemos boa compensação - acima da média pra função horas razoáveis - tenho vida fora

Contras: Rotina instável pouca oportunidade dentro da empresa chefes com prazos irrealistas

Focar na remuneração atrelada a alta carga de trabalho

Prós: Alto nível de aprendizado. Boa equipe e desenvolvimento da tarefas com alto nível. Grande participação nos trabalhos e equipe eficiente. Alguns bons treinamentos.

Contras: Não possui Vr competitivo. Não oferece treinamentos relevantes como idiomas e programação para algumas atividades. Empresa engessada e não com foco em particpações no mercado mais jovem.

Mercer

Descrição:Mercer é líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria, e investimentos. Mercer ajuda os clientes em todo o mundo avançar a saúde, a riqueza, e o desempenho de seu ativo mais importante - as suas pessoas. Mais de 20.500 funcionários da Mercer estão baseados em mais de 40 países e operamos em mais de 130 países. Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma equipe global de empresas de serviços profissionais que oferece aconselhamento clientes e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano.