Como é trabalhar na Mercer?

Boa escola

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima leve, muita flexibilidade de horários.

Contras: Salarios muito abaixo dos praticados no mercado

ótima empresa para quem sabe puxar o saco...

Prós: Local ótimo para aprender, pois as pessoas tem um ótimo nível de conhecimento e estão sempre dispostas a conversar, tirar dúvidas e ensinar novos conhecimentos.

Contras: Os benefícios são baixos em relação ao local da empresa, não há praticamente nenhuma esperança para crescimento profissional, tem sempre muita tensão e cobrança por parte dos gestores, que muitas vezes sabem menos que os demais colaboradores e por fim.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nos colaboradores. Qualquer coisa a mais que algum concorrente oferecer é um tchau para a Mercer.

Avaliação

Prós: Qualidade de vida, baixa pressão, flexibilidade no horário e o relacionamento na área é muito bom.,

Contras: Benefícios que não são reajustados a tempo, salário baixo, muitos cargos de chefia e as áreas não estão em harmonia.

Avaliação

Analista de Benefícios Sênior

Prós: Grandes Clientes e nome no mercado

Contras: Cultura antiga, muitos controles

Prós: Benefícios a área operacional

Contras: Salário e promoção de cargos e salários

Prós: Flexibilidade, empresa com boa reputação de mercado

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, clima ruim de trabalho, muita pressão

Focar na remuneração atrelada a alta carga de trabalho

Prós: Alto nível de aprendizado. Boa equipe e desenvolvimento da tarefas com alto nível. Grande participação nos trabalhos e equipe eficiente. Alguns bons treinamentos.

Contras: Não possui Vr competitivo. Não oferece treinamentos relevantes como idiomas e programação para algumas atividades. Empresa engessada e não com foco em particpações no mercado mais jovem.

Analista Atuarial Pleno

Prós: Empresa que oferece reconhecimento em termos de oportunidade e salário aos seus funcionários. Apresenta muita credibilidade no ramo e um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Falta organização interna de metodologias e posicionamentos. Como toda consultoria o volume de trabalho é enorme e não existe hora para sair em determinada época do ano.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com mercado, bons cursos para aprimoramento, ótimo ambiente para aprendizado, flexível, muitas atras para crescimento e aprendizado.

Contras: Difícil efetivação, por um estágio o mentor não faz muita questão de aprendizados, muito trabalho para o cargo ocupado e trabalho após o horário l.

Uma ótima empresa que oferece grandes oportunidades para os colaboradores.

Prós: A empresa busca desenvolver seus colaboradores pois dese do início tem um bom treinamento além de exemplificar muito bem a missão da empresa.

Contras: Difícil crescimento na empresa precisa melhorar algumas um pouco mais o planejamento de carreira dos colaboradores para alinhar as expectativas dos colaboradores para com a empresa.

Mercer

Descrição:Mercer é líder global de consultoria em talentos, saúde, aposentadoria, e investimentos. Mercer ajuda os clientes em todo o mundo avançar a saúde, a riqueza, e o desempenho de seu ativo mais importante - as suas pessoas. Mais de 20.500 funcionários da Mercer estão baseados em mais de 40 países e operamos em mais de 130 países. Mercer é uma subsidiária integral da Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma equipe global de empresas de serviços profissionais que oferece aconselhamento clientes e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano.