Como é trabalhar na Mercantil Rodrigues?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Açougueiro

Salvador, BA

Prós: Uniforme e visitas alimentícia e segurança do trabalho manutenção e regularização das máquinas limpeza dos sanitários e avarias de mercadorias

Contras: A empresa deixou a desejar a segurança do trabalhador,principalmente se tratando de roupas de proteção de frio e segurança nas maquinas de trabalho

Conselhos para presidência: Deveria ter um porta voz, um líder para atender na integra o que o funcionário precisa para produzir seu emprego com entusiasmo e produtivo. Não inibir a sua competência como trabalhador,ter advertência verbal e escrita pós demissão e novas oportunidades a cada 5 meses.

uma boa empresa mas pode melhorar muito

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: salario em dia, ambiente bom de trabalho, limpeza no ambiente de trabalho ,facilidades para os clientes em vendas de produtos por meio de pagamento de cartoes

Contras: falta de produtos em datas importantes para a variedade de clientes ,falta de equipamentos para o trabalho , perigosidade em alguns tipos de trabalho sem proteçao

Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios para ter uma empresa melhor e com um ambiente leve para ter mais produtividade nos trabalhos diarios

Com tudo dos 100% eu darias uma nota de 45% para sua melhoria

Encarregado

Salvador, BA

Prós: É uma empresa aonde tem como objetivo crescer dentro da área de atacado, da oportunidades de carreiras aos seu associados, e efetua seus pagamentos corretos em atrasos mensal.

Contras: Ainda pode melhorar na parte de administração, fazendo suas divisões dos setores para cada resolva seu problema e no final realizar uma reunião e finalizar os pontos a serem tratados, devi-se manter a hierarquia da empresa coisa que não temos muito nesta aonde muitos mandam e no final os funcionários se desmotivam e querem ser demitido no final eles não sabem a quem devi escutar suas tarefas.

Conselhos para presidência: Eu penso que esta empresa tem a condição de crescer bem mais o quem vem crescendo, mais digo que é preciso avaliar os funcionários quanto ao desenvolvimentos dos setores, eles quebram um valor financeiro muito alto. deveria também investir mais na segurança e seus equipamentos pois tem 3 meses sem rádios, em empacotadores nos pdv's atendimento ao publico, limpeza, locais para seus clientes descaçarem opções de produtos nas prateleiras infra estruturas pois quando chove molha tudo dentro e suas mercadorias, fardamentos. estes são pontos no qual podem ser visto e dar uma olhada não custam não é (concelhos).

Mercantil Rodrigues