Como é trabalhar na Mercantil Nova Era?

Simples e bem direta.

Líder de Logística

Manaus, AM

Prós: É um bom ambiente de trabalho. Empresa preza pelos colaboradores. Mesmo que sendo pouco, sempre procura agradar o máximo possível cada um de seus colaboradores.

Contras: A divisão de setores gera conflito entre muitos colaboradores. Área administrativa e área operacional, apesar de estarem juntas, se dividem de forma muito ruim.

Conselhos para presidência: O zelo por todos os colaboradores.

Àquele que comete erros, concerte-se.

Operador de Paleteira

Manaus, AM

Prós: Certa flexibilidade em horarios, boa localização, meio de transporte regular nas redondezas. Dentro da organização, os colaboradores participam diretamente dos bons resultados, a equipe de auxiliares e de movimentação de materiais são muito boas e dinâmicas.

Contras: Em desacordo com os pontos positivos, não há a devida valorização do trabalhador pelo seu bom desempenho.. A comunicação entre lideranças é falha, e suas solicitações não contundentes, em muitas das vezes, geram conflitos que quase nunca são resolvidos. Os lideres não tem autonomia para liderar e tomar decisões. Algumas das vezes, pela falta de criatividade das lideranças, algum colaborador toma a iniciativa e resolve alguns problemas, mas na maioria das vezes, o mesmo é rechaçado pelo seu imediato..

Conselhos para presidência: Situações expostas com base em fatos não devem ser igoradas.

cabivel

Assistente de Visual Merchandising

Manaus, AM

Prós: benefícios, horários flexíveis

Contras: expediente sabado, poderia ser de segurança a sexta

Conselhos para presidência: buscar inovar sempre

eu agradeço a Deus todos os dias por essa empresa.

Vendedor

Porto Velho, RO

Prós: Uma empresa que se preocupa com seus funcionários, faz tudo conforme a lei

Contras: Remuneração baixa , mais os benefícios completao

Empresa útil apenas para adquirir experiência curricular, diga-se somente de passagem

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: A interação entre gestores e demais funcionários é muito boa, há uma comunicação aberta e respeitosa com os diferentes cargos

Contras: Empresa um tanto ditadora, fechada a novas ideias e propostas que possam trazer o crescimento da companhia, não há plano de cargos e salários, a boa comunicação entre gestores e cargos menores de torna um meio de manipulação para quem sobe de cargo por oportunidade, uma empresa que dá com uma mão e com a outra segura, dificilmente a empresa demite, a gestão procura meios do funcionario pedir demissão.

Conselhos para presidência: Abrir mão de uma gestão ditadora e buscar ouvir mais sugestões dos funcionários, investir por meio de cursos voltados para setores da empresa para que haja preparação de mão de obra para migração de cargos! Investir em gestão de pessoas! Criar um plano de cargos e salários, onde um supervisor não receba um salário menor que de seu subordinado.

Mercantil Nova Era