Como é trabalhar na Santa Helena Supermercados?

avaliando o meu meio de sustento

Padeiro

Sete Lagoas, MG

Prós: Pagamento não atrasa. Empresa te oferece um bom suporte pra realiza as atividades. Empresa grande potencial de crescimento oferece treinamento adequado

Contras: Horário de trabalho un pouco ruim. ....funciona em alguns feriados .....funciona aos domingos..... Não permite fazer horas extras.....

Sushiman

Sete Lagoas, MG

Prós: Correta, oportunidade de crescimento

Contras: Muitas cobranças sem necessidade

Otima

Repositor

Colombo, PR

Prós: Uma empresa muito boa que muito amor com com os fucionarios tem um.otimo sistema de ou clientes e fucionarios e tem uma otima atenciosidades

Contras: Nao tinha beneficios para os fucionarios pois as vezes precisavamos de peficios como detistas famacias e nao tinha mas fora isso é uma otima empressa

Um lugar muito bom de trabalhar mas deveria melhorar em alguns aspectos

Operador de Caixa

Colombo, PR

Prós: E um ambiente agradável com pessoas simpáticas os clientes são boas pessoas o salário é responsável gosto se trabalhar como operadora de caixa.

Contras: O cartão alimentação e descontado só salário isso não é legal como um mercado deveria ser um cartão fora do salário deveria ser um benefício!

Conselhos para presidência: Deveria ter plano de saúde algo mais atrativo para melhorar os benefícios q quase não tem!

Santa Helena Supermercados